Bolsonaro promete vacina para toda a população até o fim de 2021

Mais de 47 milhões de brasileiros tomaram pelo menos uma dose do imunizante contra a covid-19
-Publicidade-
Presidente da República proferiu discurso ontem, quarta-feira 2
Presidente da República proferiu discurso ontem, quarta-feira 2 | Foto: Anderson Riedel/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão na noite de ontem, quarta-feira 2.

Durante o discurso, o mandatário assegurou que todos os brasileiros que quiserem serão vacinados contra a covid-19 até o fim de 2021. “O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta”, lembrou o presidente. “Neste ano, todos os brasileiros que assim o desejarem serão vacinados — vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa.”

-Publicidade-

Economia

Bolsonaro ressaltou, ainda, o progresso da economia brasileira. “O Produto Interno Bruto projetado para 2021 prevê crescimento da economia superior a 4%”, afirmou o presidente. “No primeiro trimestre deste ano, a economia mostrou seu vigor. O Brasil está entre os países que mais cresceram.”

Segundo o chefe do Executivo federal, as reformas econômicas seguem avançando no Congresso Nacional. “Aprovamos a Nova Lei do Gás; o Marco Legal do Saneamento; a MP da Liberdade Econômica; o Banco Central Independente e o Novo Marco Fiscal”, lembrou. “Realizamos leilões de rodovias, portos e aeroportos. Estamos avançando no difícil processo de privatizações”, concluiu Bolsonaro.

Leia também: “‘Brasil é o quarto país que mais vacina’, afirma Bolsonaro”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

  1. Mais de 460 mil mortos. Inflação de alimentos em alta. IGPM de mais de 30%. 14 milhões de desempregados. Mais de 14 Estados com UTIs lotadas. Nenhum projeto de Educação visível. Combustíveis com altas estratosféricas após a designação do General para Petrobrás. Interferência na Petrobrás e no Banco do Brasil. Mais de 130 Estatais sem nenhuma privatizada , nem a TV Lula. Centrão mandando e desmandando no Governo colocando quem quiser onde quiser no maior aparelhamento da máquina pública. Orçamento de 3 Bilhões para apaniguados políticos, parentes e amigos. Nomeações de religiosos evangélicos para postos chaves . Aparelhamento até da Polícia Federal e do IBAMA. O tal Banco Central Independente: o presidente dessa independência foi a um churrasco com “empresários” devedores do Governo junto com o Presidente da República. A Economia mostrou seu vigor: carne, arroz, feijão, açúcar, óleo de soja, dobraram de preço nos supermercados. O PIB cresce somente graças ao agronegócio, no resto as empresas estão falidas. O crescimento do PIB não tem reflexo na população. Se a vacinação tivesse ocorrido quando as vacinas negadas pelo Presidente tivessem sido compradas, a economia já poderia estar voltando aos patamares anteriores. O próprio Ministro Paulo Guedes disse várias vezes: o melhor remédio para economia é a vacina. 40 milhões que tomaram a primeira dose apenas não é nem 20% da população. Nem 10% tomou a segunda. A quantidade de vacinas aplicadas deve ser proporcional à população e não em números absolutos. Dezenas de capitais não tem a segunda dose para ser aplicada na população. Parabéns Presidente pelos seus feitos e parabéns Oeste pela isenção.

  2. Um cara covarde que esconde seu nome, deve ser e um canhota desvairado, além de burro e mentiroso, como acreditar em pessoas que tem medo de se identificar, vive na clandestinidade, usufruindo do dinheiro roubado do povo, pelos seus parceiros corruptos.

    1. Esse JR não existe. Essas mensagens são produzidas pelo Politburo comunista e disseminada nos veículos. Se vc tiver estômago para ler, vai constatar que 80% é pura mentira. O resto é slogan.

      1. Concordo contigo Lucio, covardes existem existe em todo lugar, não dão a cara a tapa por isso vivem na obscuridade e falando todo tipo de asneiras….alias discutir com esquerdopatas é pura perda de tempo pois são papagaios treinados para repetir o que grande parte da mídia podre fala….

  3. Se JB entregou 100 milhões de doses em três meses, nós próximos 7 vai entregar mais 200 milhões. Uma coisa engraçada: no meu círculo de conhecidos, só quem (diz que) pegou covid foram os esquerdas.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site