Bolsonaro reage às manifestações: ‘Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder’

'Nenhum genocídio será apontado. Nenhuma escalada autoritária ou 'ato antidemocrático' será citado', escreveu o presidente
-Publicidade-
Vandalismo em ponto de ônibus durante protesto em São Paulo | Foto: Polícia Militar do Estado de São Paulo
Vandalismo em ponto de ônibus durante protesto em São Paulo | Foto: Polícia Militar do Estado de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro criticou atos de violência e vandalismo registrados no sábado 3 durante protesto contra o governo federal em São Paulo. Em sua conta no Twitter, ele publicou a seguinte mensagem:

Leia mais: “Polícia Federal indicia Renan Calheiros por corrupção”

Manifestantes encapuzados invadiram e atearam fogo a uma agência bancária na Avenida da Consolação. Pontos de ônibus, a fachada de uma concessionária e a entrada de uma estação de metrô também foram atacados. Na Avenida Paulista, houve confronto entre militantes do PSDB e do PCO.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comentários

  1. Ver o PSDB no meio deste vandalismo e entrando em confronto com o PCO por estar junto com o PCO nesta manifestação é uma coisa que me deixa triste.

  2. Estes atos – vandalismos, mentiras e arruaças – são próprios de quem age contra o Pais.
    Parodiando o grande Nelson, não devemos temos os idiotas, escrotos , ignorantes e imbecis pelo que são mas sim por serem muitos…

    1. Será que a extrema-imprensa vai considerar o vandalismo em S.Paulo manifestações democráticas? Esse é o “ódio do bem” que a esquerda extravasa sempre que possível.

  3. Vândalos criminosos. E disso que se trata a esquerda. CRI-MI-NO-SOS.
    Sob as bênçãos da velha Impresa militante e dos partidos políticos.
    E todos esses canalhas cínicos não dão um pio contra a esquerdopatia, mas chamam bolsonaristas de anti democráticos.
    Bandidos!

  4. Não faz muito tempo, o criminoso graduado Zé Dirceu falou que não seria ganhar a eleição, mas ” tomar o poder “. Em se tratando do PT e Zé Dirceu, a canalhice e sanha sanguinária não têm limites. Vide o Celso Daniel, entre outros. O PT, com a ajuda e cumplicidade escancarada do STF, a Casa de Tolerâncias que se tornou escritório de defesa do PT, vai esticar a corda ainda mais. As manifestações, mesmo em tamanho reduzido tendem a serem mais violetas, esgarçando o tecido democrático, pois querem a todo custo, qualquer custo, voltarem ao poder. Como eles sabem, com pesquisas para uso de estreita conficialidade, no voto não ganham. Ou as pessoas acham que se os números publicados fossem reais, o PT e seus asseclas, inclusive os do Judiciário, fariam o que estão fazendo? Não fariam. Não estranhem, por absurdo que possa parecer neste agora, Lula pode optar por outro cargo que não a Presidência, para agasalhar-se sob o manto fétido imunidade, coisa que seus capachos do STF já fizeram, mas Lula precisa de mais. Para o PT, Lula perder a disputa à Presidência será uma catástrofe apocalíptica e a fala de criminoso Dirceu é esclarecedora. Num movimento mais radical, Lula pode alegar ” perseguição ” e exilar-se sob as asas de um dos seus cupinchas mundo afora. Pode parecer absurdo, mas não é.

  5. A culpa disso tudo é de um presidente fanfarrão que fala muito e faz pouco, infelizmente. Tenho cetteza de que não cobrara do STF nenhuma investigação porque morre de medo do Alexandre de Moraes. Tem até gralha da CNN gozando da cara do presidente e dizendo que essas manifestações foram pacíficas e só “alguns” vandalos quebraram alguns pontos de onibus. Isso é gozar da cara de gente que votou em Bolsonaro. Ai vem o presidente e pede para o povo autorizar. Autorizar o que?

  6. E aí Fakir!!! Um pouco de calma tá?
    Hoje estamos aguardando notícias das núpcias do governo gaúcho tche!! De Pelotas teremos notícias.
    Sobre vândalos, em breve Sérgio Moro dá uma canetada.

  7. Acorda FHC, e respeite o governo Bolsonaro. Como pode ser tão contraditório com o que revelou em seus “diários da presidência”, quando em seu governo teve que conviver com corja de políticos de vários partidos em seu governo que exigiam ministérios para aprovar reformas importantes, suas intervenções na PF e na imprensa, sua arrogância e prepotência disfarçada com aparente diplomacia, e sua extrema vaidade ao considerar seus pronunciamentos muito aplaudidos. Curiosamente demonstrou desprezo por Renan Calheiros seu ministro da justiça, mas com frequência elogiava Jader Barbalho como não fazia com Covas, Montoro e outros saudosos tucanos que me fizeram acreditar no PSDB. Lamentavelmente ressuscitou para conviver com a esquerda que o desprezava e os apoia porque demonstra ódio pelo governo Bolsonaro, desconhecendo seus feitos. Volte a raciocinar e entender o sofrimento do povo brasileiro, sem trabalho, moradia, educação, saneamento, saúde e esperança. Não tem vergonha de conviver atualmente com LULA,BOULOS, HADDAD, JEAN WILLYS e outros inúteis e corruptos brasileiros?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site