Bolsonaro recebe alta do hospital das Forças Armadas

Presidente passou a noite internado depois de sentir desconforto na região do abdômen
-Publicidade-
Em janeiro deste ano, Bolsonaro passou três dias internado em São Paulo
Em janeiro deste ano, Bolsonaro passou três dias internado em São Paulo | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta terça-feira, 29, depois de passar a noite internado com dores abdominais. Não se sabe o que causou o mal-estar.

Segundo o médico Antonio Macedo, que cuida de Bolsonaro desde a facada, não foi necessário enviar sua equipe de São Paulo para Brasília, visto que Bolsonaro melhorou. O presidente deixou o HFA por volta das 6 horas da manhã de hoje.

Bolsonaro deve entregar hoje títulos de regularização fundiária em Ponta Porã (MS). Por enquanto, a agenda está mantida. A Secretaria Especial de Comunicação não deu muitos detalhes sobre a internação do presidente.

-Publicidade-

Bolsonaro sentiu desconforto abdominal

O presidente deu entrada no HFA para realizar uma bateria de exames, na noite da segunda-feira 28. Segundo auxiliares, o chefe do Executivo sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada em janeiro deste ano. Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por uma equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

25 comentários Ver comentários

  1. E teve alguém que marcou dislike nessa matéria, é a mesma coisa que dizer que queria que o PR estivesse muito mal e ainda no hospital, é desumano!! Só pode ser esses zumbis seguidores dessa oposição insana e hipócrita desse país!

    1. Ana Paula e Renata: concordo com vcs. O presidente foi vítima de um atentado e tem “piadistas” escrevendo bobagens aqui. Devem estar na folha de pagamento da esquerda, com certeza. O Nefasto ama gente canalha, seus servos, que falam sobre um atentado falso, já que há várias filmagens mostrando o tal de Adélio, enfiando a faca no presidente.

  2. Ao que me parece, o próprio já falou e vimos pela tv, ele gosta de comer muita porcaria… A alimentação saudável é fundamental para todos nós e mais ainda para que tem problemas médico.

  3. Vendo aqui o “dialogo” de leitores de “direita” e de “esquerda”, da pra ver claramente qual é o grupo de energúmenos e semi analfabetos..

      1. Preencheria, se eu fosse seu irmão, algo que não sou, não é, Paulinho? Vá tomar logo o seu leitinho antes que esfrie. Depois vc. coloca o seu despacho para Satanás na encruzilhada, sr. comediante. Pergunta: vc. é amigo do comediante ucraniano, paulinho vermelho? Vai lavar louça e tomar o seu leite, comuna infiltrado.

      1. Claro, isso foi para o comediante ucraniano, Paulo, o vermelho enrustido.

    1. Já se confessou das suas iniquidades de hoje, rato de sacristia? Vá logo se ainda não foi, senão o Carniça te espera no inferno para lhe fazer companhia, seu otário. Rá…Rá…Rá…Rá…Rá…John Wayne,… não se esqueça de levar os dois colts e aquele chapéu escroto de copa alta, palhaço!

      1. Wow! Temos um ucraniano comediante aqui! Já tomou seu leitinho quente hoje, machão da net? O mundo gosta de imbecis como vc. Eu rio muito. Aproveite o leite quente, lol.

  4. Ontem eu fiquei mais uma vez indignado quando vi o imbecil do deputado Vicentinho afirmar numa entrevista que a facada do Bolsonaro foi manipulação que não teve facada. E ainda tem pessoas que votam numa peste desta!

    1. Nossa, esse Domingos é um verdadeiro crânio da medicina, entende tudo de facada, suas fontes só podem ser os e$peciali$ta$ pagos pela mídia corrupta e pelos partido$ de e$querda, os mesmos que quebraram o país na pandemia.

      1. Concordo com o Sr. Henrique Hochleitner. Vai procurar tua turma carniça.

    1. Vida longa para você e seu carniça de nove dedos, para que assistam a vitória do bem sobre o mal, e aproveitando, tome um Rivotril e vá se empanturrar de capim.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.