Bolsonaro reúne apoiadores em ‘motociata’ no Catar

Em giro pelo Oriente Médio, comitiva presidencial já passou por Dubai (Emirados Árabes) e Manama (Bahrein)
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro participou de 'motociata' em Doha, no Catar
O presidente Jair Bolsonaro participou de 'motociata' em Doha, no Catar | Foto: Reprodução/YouTube

Em mais uma etapa da viagem ao Oriente Médio, o presidente Jair Bolsonaro chegou nesta quarta-feira, 17, a Doha (Catar) e reuniu apoiadores para participar de mais uma de suas tradicionais “motociatas”, agora em versão internacional.

“Motociclistas do Brasil, estou no Catar. Fui convidado aqui para dar um passeio de moto na capital. Vou dar uma volta. Uns 30, 40 minutos e retornar”, diz Bolsonaro em um vídeo publicado nas redes sociais. “É uma febre. Aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas está pegando e vai pegar no mundo todo. Um abraço a todos. Se Deus quiser, vai ser um passeio muito proveitoso aqui no Catar”, completa Bolsonaro.

-Publicidade-

Acompanham Bolsonaro na viagem a Doha, a primeira-dama, Michelle, e os ministros da Defesa, Braga Netto, e das Relações Exteriores, Carlos França. O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, também está presente.

Ainda hoje, Bolsonaro deve ter uma reunião com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani. Os dois líderes assinarão acordos de cooperação entre os dois países. Na sequência, o presidente brasileiro participará de um almoço oferecido pela autoridade máxima do Catar.

Antes do Catar, a comitiva presidencial passou por Dubai (Emirados Árabes) e Manama (Bahrein), onde também contou com o apoio de simpatizantes.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Bozzo representa fielmente a elite do atraso, uma figura energumena e cómica, um bocal, não tem noção de nada e só fala bobagens, representa também o pensamento do brasileiro mediano, sabiamente conhecido como medíocres!

  2. Kkkkkk o bozo vai fazer motociata no exterior, é isso que ele tem a oferecer, extrema direita, o que vocês criaram não poderia ser mais ridículo, piada internacional, é um pária mesmo kkkkkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.