Bolsonaro: ‘São Paulo demonstra união por liberdade’

Presidente da República compareceu à ‘motociata’, manifestável favorável ao governo federal realizada neste sábado, 12
-Publicidade-
Bolsonaro participou da manifestação realizada em São Paulo
Bolsonaro participou da manifestação realizada em São Paulo | Foto: Ettore Chiereguini/Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro participou da “motociata”, manifestação em apoio ao governo federal realizada na manhã deste sábado, 12, em São Paulo. O ato foi organizado por integrantes de clubes de tiro e de motociclismo do interior paulista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o número oficial de manifestantes ainda não está confirmado, mas toda a pista no sentido da Praça Campo de Bagatelle, da Avenida Olavo Fontoura, estava abarrotada de protestantes.

O chefe do executivo Federal compareceu à manifestação por volta das 10 horas. Com a chegada do presidente, os motociclistas iniciaram a passeata. Além de vias da capital paulista, o evento inclui deslocamento até Jundiaí, pela Rodovia dos Bandeirantes. No total, o trajeto tem cerca de 120 quilômetros e será encerrado na região do Ibirapuera, na zona sul.

Em discurso proferido durante o ato, Bolsonaro agradeceu à população de São Paulo pelas manifestações.

Leia também: “Governo Doria multa Bolsonaro por não usar máscara em ‘motociata’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

    1. Não entendi, como assim lotada de protestantes ? Aqui em Jundiaí, tinha muitos apoiadores, e 5 contrários, 4 meninas e um rapaz, que se mostraram até constrangidos e envergonhados kkkk

  1. Cara, imagina o calcinha ou mesmo o Zé Ninguém de 9 dedos andando nas ruas, QUALQUER RUA, o tanto de ovo podre q voaria no meio da cara torta desses b…… ?!?!?!? Esse país precisa de rumo, URGENTE!!!!!

  2. Os negacionistas esquerdistas e o ex-presidiário de 9 dedos estão inquietos e preocupados. O povo brasileiro está do seu lado #jairbolsonaro. Nós prezamos por nossa liberdade.

  3. Muitos ainda continuam tentando nos separar: STF, parte dos parlamentares, partidos de esquerdas, governadores e prefeitos à eles ligados, parte da imprensa, dos artistas e dos docentes, todos corruptos, marginais e criminosos, …, mas chega o cara em cada estado da Federação e junta tudo de novo.
    O povo e Bolsonaro mantêm essa empatia e dinâmica desde pós as eleições, agora vão tentar impedir alegando que isso é propaganda política.
    São loucos, limitados e absolutamente maus-caracteres; isso é a esquerda!

  4. Pois é, …. essa mídia nojenta e aparelhada, que não tem nenhum compromisso com a verdade e os fatos, não publicou o real tamanho do evento com um número factível de participantes…… Estou cancelando a minha assinatura no Estadão definitivamente, ….. é um lixo, se alinhou com a Folha de São Paulo para fazerem juntos o pior jornalismo, movido apenas por interesses comerciais, …. é um triste fim especialmente para o Estadão…..

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site