Bolsonaro tem encontro com presidente do PL nesta quarta-feira

O senador Flávio Bolsonaro disse que as conversas com o partido de Valdemar Costa Neto estão bem adiantadas
-Publicidade-
Segundo o senador Flávio Bolsonaro, a filiação do pai ao PL é "questão de tempo"
Segundo o senador Flávio Bolsonaro, a filiação do pai ao PL é "questão de tempo" | Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro vai se encontrar nesta quarta-feira, 10, com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto. A afirmação foi feita pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan. Recentemente, a imprensa noticiou que o chefe do Executivo deve entrar na sigla.

“O presidente Bolsonaro está muito próximo do PL. Hoje, vai ter mais uma rodada de conversas entre Valdemar e o presidente Bolsonaro”, disse. Segundo o senador, o encontro é “para que avance um degrau no sentido de ver onde há possíveis dificuldades em Estados, por acordos que já possam ter sido assumidos pelo PL ou por Bolsonaro”.

Ainda segundo Flávio Bolsonaro, o partido oferece segurança para o presidente, como a liberdade de escolher o palanque que Bolsonaro vai precisar para ter suporte nos Estados. “O presidente da sigla é reconhecido na política por ter palavra”, afirmou.

-Publicidade-

“O que eu posso falar é que está bem adiantado com o PL, as conversas também são feitas com presidentes de outros partidos, com todos os partidos que acreditamos que possam ter uma coalização conosco”, garantiu o senador. “É questão de tempo, de sentar, conversar e fazer ajustes para caminharmos juntos numa grande aliança para continuar resgatando o Brasil”, concluiu.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.