Bolsonaro vai ao nordeste em 1º evento público após se curar da covid-19

Presidente foi recebido por apoiadores ao visitar uma cidade da Bahia e outra do Piauí
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato - PI (30/07/20) | Foto: ALAN SANTOS/PR
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato - PI (30/07/20) | Foto: ALAN SANTOS/PR | Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato - PI (30/07/20) | Foto: ALAN SANTOS/PR

Presidente foi recebido por apoiadores ao visitar uma cidade da Bahia e outra do Piauí

Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato – PI (30/07/20) | Foto: Alan Santos /PR

O presidente Jair Bolsonaro faz uma viagem ao nordeste nesta quinta-feira, 30, na primeira viagem após se recuperar da covid-19.

-Publicidade-

O presidente cumpriu agenda na cidade baiana de Campo Alegre de Lourdes, que fica na divisa com o Piauí, onde participou da entrega do sistema de abastecimento de água.

Ele foi recebido e cumprimentou um grupo de apoiadores.

Bolsonaro chegou pelo aeroporto de São Raimundo Nonato, a cerca de 500 quilômetros de Teresina. Antes de voltar a Brasília, o presidente visita o Parque Nacional da Serra da Capivara.

O local abriga a maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos da América.

Bolsonaro
Comitiva presidencial em Campo Alegre de Lourdes – BA (30/07/2020) | Foto: Alan Santos /PR

A comitiva presidencial é composta pelo ministros do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Alfonso Marangoni poderia trazer mais detalhes? Por exemplo como foi a recepção, como foi a reação, a impressão causada, os comentários da população e politicos que o receberam? Emfim mais conteúdo informativo desta viagem!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.