Bolsonaro: vamos fazer silêncio para ela falar ‘fora Bolsonaro’ sozinha

Bolsonaro: vamos fazer silêncio para ela falar 'fora Bolsonaro' sozinha
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em visita ao Porto de Belém |
Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em visita ao Porto de Belém | Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro está no Pará para a inauguração da obra de revitalização do Porto Futuro, em Belém

Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em visita ao Porto de Belém | Foto: Alan Santos/PR
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro ouviu gritos de protesto durante sua fala em evento nesta quinta-feira, 13, em Belém, no Pará. O chefe do Executivo, no entanto, não se abalou.

“Tem todo o direito de falar ‘fora’. Vamos fazer silêncio para ela falar “Fora Bolsonaro” sozinha. Deixa ela falar, fica à vontade. Tudo bem”, afirmou, e após breve pausa prosseguiu com seu discurso.

Apesar do protesto, na chegada à capital paraense o presidente foi recepcionado com música e fogos.

Em vídeo postado em suas redes sociais mais cedo, Bolsonaro aparece discursando ao microfone, apoiado em um carro, para uma multidão aglomerada.

LEIA MAIS: PARA ONDE VAI O JORNALISMO?

Bolsonaro está no Pará para a inauguração da obra de revitalização do Porto Futuro, em Belém. O chefe do Executivo foi acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Comunicações, Fábio Faria.

No evento de inauguração, Bolsonaro lembrou que hoje faz 25 anos da morte do seu pai, e aproveitou para mencionar que o seu perfil conservador, de valorização da família, foi um dos fatores que o fizeram chegar à presidência.

“Sabia que não seria fácil, como não está sendo, mas é uma missão. A cruz é pesada mas ele não nos dá algo que nós não possamos carregar. E eu carrego essa cruz juntamente com o povo de bem, povo que quer mudar destino da sua nação”, declarou o presidente.

Bolsonaro também enalteceu sua gestão dizendo que em um ano e meio de governo não houve casos de corrupção. Ele destacou ainda as ações federais no combate à pandemia de covid-19.

Com informações do Estadão Conteúdo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

17 comentários

  1. Um líder de fato.
    Presidente está bem demais, respeita o Brasil.

    E defende a liberdade, principalmente de expressão.
    Isso é valioso. Esse ponto devia ser regra geral de todos os democráticos.

    1. Bravo! Tomara que o deixem governar, pois é a primeira vez, após 20 anos, que temos um presidente honesto e que valoriza a família! Que Deus o proteja!

  2. Parabéns ao Presidente ! Deu um bom exemplo ! Da próxima vez que for até o STF, deveria entregar para alguns ministros um exemplar da Constituição Federal. A ministra Rosa Weber “presenteou” o PR com uma cópia da CF, por ocasião da entrega dos diplomas aos candidatos eleitos. Mas mal, ou bem, sabia ela quem realmente precisava dela.

    1. Sinto-me muito orgulhosa, pela primeira vez, acertei na escolha do meu presidente .Que Deus continue nos dando perseverança na fé, para o enfrentamento, tanto na pandemia do vírus chinês, como também contra o pandemônio político e judiciário, que estão tratorando sobre uma nação inteira. Mas, Deus proverá e sua misericórdia jamais faltará. ????????

    1. Um grande Presidente, um grande homem e um grande ser humano!!! Seu fardo é pesadíssimo mesmo porque ele luta contra uma militância esquerdista irracional e intelectualmente desonesta, radicada principalmente na grande imprensa. Força, Presidente, o senhor há de ser recompensado por tanto sacrifício pelo Brasil!!!!

  3. Ontem o Presidente esteve em Guarulhos, no embarque da comitiva que foi ao Líbano. Após isso surprendeu a todos e fez questão de se dirigir ao Hospital Cruz Azul , no Cambuci, para visitar a vúva do soldado Vitor, (PM assassinad), que ontem deu à luz ao filho que o pai não conheceu. Onde é q

    1. Não tenho visto comentários sobre tal más é notável a mudança do presidente em relação as declarações e temperamento dele. O cara está mandando muito bem na condução do país e o reflexo é isso aí, é ovacionando por onde quer que passe. Agora polindo um pouco o temperamento ele se mostra excepcional

  4. Aquele que é influenciador e dar um bom exemplo de respeito as manifestações contrárias, mostra quem realmente respeita a democracia. Este gesto, certamente deixou a pessoa que estava gritando, mesmo com seu direito de protesto, sem graça. Isso vai inibir novos protestos. O Brasil precisa continuar mudando para melhor. Falta só o STF dar bons exemplos também, não punindo que o contradizem.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site