Bolsonaro vencerá eleição ‘nas ruas’, diz Lincoln Portela

Mais cedo, o parlamentar disse que a reeleição do chefe do Executivo seria "muito difícil"
-Publicidade-
Lincoln Portela (PL-MG) é o novo vice-presidente da Câmara dos Deputados | Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
Lincoln Portela (PL-MG) é o novo vice-presidente da Câmara dos Deputados | Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Lincoln Portela (PL-MG), disse nesta sexta-feira, 27, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vencerá a eleição de 2022 e que os adversários “sabem” disso.

Ele também afirmou que o chefe do Executivo ganhará “nas ruas”, em uma referência indireta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Os adversários de @jairbolsonaro sabem que ele vencerá a eleição, se não no primeiro, será seguramente no segundo turno. Parte da imprensa, pretensiosa que é, quer que tenhamos dúvidas sobre a certeza que eles próprios têm. Venceremos nas ruas, onde nosso adversário não pode ir”, disse Portela, em sua conta no Twitter.

-Publicidade-

A publicação contraria uma outra declaração feita ainda nesta sexta-feira pelo próprio parlamentar. Ao portal Uol, Portela disse estar sem esperanças de uma reeleição do presidente.

“Vamos para o segundo turno. Na minha avaliação é muito difícil que Bolsonaro, apesar de eu ser governo, ganhe no segundo turno. Mas, no segundo turno, esses antipetistas voltarão para o Bolsonaro”, ponderou o vice-presidente da Casa.

O parlamentar afirmou ainda que tanto os eleitores de Bolsonaro quanto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fazem parte de uma “militância aguerrida”.

“Quem é militante de Bolsonaro milita desde que acorda até dormir. Quem milita para Lula, da mesma forma”, completou.

Eleição na Câmara

Lincoln Portela foi eleito vice-presidente da Câmara na quarta-feira, 25, por 232 dos 406 votos registrados. O parlamentar substituiu Marcelo Ramos (PSD-AM), destituído do cargo na segunda-feira 23 pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).

Com a mudança nas bancadas, gerada pela janela partidária, a Câmara realizou novas eleições para redefinir os cargos da Mesa Diretora. Como Ramos deixou o PL, ele foi retirado da vice-presidência.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

    1. Pois é, Marcos! Mas, você já reparou nos dois “deslikes”?! Esses dois “militantes do ladrão” estão sempre aqui, infiltrados na Oeste só pra dar “deslikes”. Kkkkk!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.