Bolsonaro,Toffoli, Maia e Alcolumbre se reúnem nesta quarta-feira

O presidente disse que a ideia é "demonstrar" que as autoridades estão unidas para enfrentar o avanço do coronavírus no Brasil.
-Publicidade-

Convite foi feito pelo presidente da República para discutir o avanço do novo coronavírus

-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta terça-feira, 17, que convidou para uma reunião amanhã os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo Bolsonaro, o encontro vai ser realizado às 20h30, no Palácio do Planalto. Eles também devem conceder uma entrevista coletiva.

O presidente disse que a ideia é “demonstrar” que as autoridades estão unidas para enfrentar o avanço do coronavírus no Brasil.

Na segunda-feira 16, Maia, Alcolumbre e Toffoli já se tinham se reunido para discutir o tema, sem a presença de Bolsonaro. Na ocasião, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve presente.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site