Braga Netto visita tropas especializadas em intervenção federal

Ministro da Defesa cumpre compromissos oficiais no Rio de Janeiro desde o início da semana
-Publicidade-
Braga Netto acompanhou exercício de tropas militares
Braga Netto acompanhou exercício de tropas militares | Foto: Antônio Oliveira/Ministério da Defesa

O ministro da defesa, general Braga Netto, acompanhou na última terça-feira, 3, um exercício das tropas da 1ª Divisão de Exército, Divisão Mascarenhas de Moraes, que compõem o Comando Militar do Leste. As tropas da Mascarenhas de Moraes são forças de emprego estratégico que possuem capacitação em Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e em missões de paz.

Braga Netto cumpre compromissos oficiais no Rio de Janeiro desde o início da semana — visitou as divisões do Exército, da Aeronáutica e da Marinha. Nesta semana, o general foi convocado pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre supostas ameaças às eleições de 2022.

Leia também: “Quem quer dar o golpe?”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 71 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

  1. Brasil, terra de muitos canalhas e covardes, e poucas pessoas de caráter e coragem.
    Como no filme Star Wars, o Império Contra Ataca, mas vamos chamar o Império de ” “Sistema” apenas.
    …. Tudo começou quando o ” Sistema ” rasgou a Constituição no impeachment da Dilma, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Depois o “Sistema” criou um inquérito claramente inconstitucional, ABSOLUTAMENTE ilegal para perseguir seus opositores, prendendo jornalistas, perseguindo empresários, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Então ” Sistema ” soltou o Condenado, integrante do Sistema, causador do maior escândalo de corrupção da humanidade , e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Então o ” Sistema” resolveu ir além, a anulou todas as condenações do Condenado, integrante do Sistema, tornando-o elegível ao cargo de Presidente do Brasil, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    O ” Sistema” continuou a perseguir opositores, quebrando sigilos, divulgando sigilos, humilhando, ridicularizando opositores, médicos, cientistas em praça pública, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Agora o ” Sistema” percebendo que mesmo com todos os esforços e ilegalidades cometidas, ainda sim, corre o risco de perder as eleições em 2022, vem através de um membro, Juiz do STF, que milita, legisla, chantageia políticos para que não seja modificado o sistema que hoje permitiria uma ÓBVIA fraude em 2022, todos falam ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Mas o ” Sistema” não descansa, e continua quebrando sigilos, de orgãos de imprensa independentes, continua perseguindo opositores, ameaçando quem se põe contra o eles, e todos falaram ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Agora o “Sistema” o mesmo que tornou elegível o maior corrupto da humanidade, busca tornar inelegível um opositor, e atual presidente do Brasil, criando narrativas apoiadas por uma imprensa vendida, suja , e todos falam ” Está tudo bem, tudo Normal”
    Onde vamos parar? Olhem para Venezuela, nossos vizinhos, bem pertinho de nós, lá encontraremos essa resposta.
    Como dizia o Capitão Nascimento do Filme ” Tropa de Elite” inonicamente interpretado por um ator que também faz parte do ” Sistema” O SISTEMA É PHODA.
    Mas o prIncipal problema do Brasil? Não é o Sistema, ele só faz o que se espera que ele faça, o principal problema do Brasil?
    Voltemos para minha frase inicial;
    Brasil, terra de muitos canalhas e covardes, e poucas pessoas de caráter e coragem.

  2. ARTIGO 142 CF, basta cumpri-lo; simples assim.
    Constatado o conflito de poderes, quem tem que repor a Lei e a Ordem são as Forças Armadas; fim de papo.
    Avante JB vc. é o Chefe, basta ditar a ordem, Braga Netto irá fazer a sua obrigação: obedecer seu comandante.
    STF JUNTO COM ESSA ESQUERDALHA MALDITA DO ESTABLISHMENT, PENSA QUE MANDA NO BRASIL; ESTÃO ENGANADOS!

  3. Forças Armadas são a parte do povo sempre pronta para agir quando as palavras perderem sua eficácia. A nação em armas. A última esperança, quando tudo o mais falhar. A certeza de que o bem vencerá o mal.

  4. Os últimos governos comunistas pós revolução de 1.988, elegeu muitíssimos militares ao generalato. Ainda acredito que esta turma seja igual ao Jano, que mandou o pinguço passear, quando o ladrão reclamou fidelidade dele. Respondeu simplesmente, que devia o seu cargo na PGR à sua família e seu esforço pessoal.
    Morcegos se apegam aos seus tetos, e por isto estamos onde estamos!!!

  5. Acabou o dialogo, a corda ja esticou e enrolou no pescoço chega já deu os caras não tem limites mesmo, vão dar um jeito de tornar o PR inelegivel agora, na cara dura, organização criminosa e quem apoia é bandido igual.

  6. HÁ UMA FACADA PARA SER VINGADA.

    A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VERMELHOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ E ESTÁ DE PRONTIDÃO.

    E NEM PRECISARÁ DOS ANTIGOS ÓRGÃOS DE UTILIDADE PÚBLICA DOPS E DOI-CODI.

    ESTÁ TUDO NO PENDRIVE!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro