Cidades registram carreatas em apoio a Bolsonaro

Deputada Bia Kicis escreveu: "O povo manifestando-se contra os abusos e violações a direitos e garantias individuais"
-Publicidade-
Carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro
Carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manifestantes fizeram neste domingo, 14, carreatas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em diversas cidades do país, como São Paulo e Brasília. As pessoas estavam vestidas de verde e amarelo e levavam bandeiras do Brasil.

Na capital federal, o ato foi registrado nas redes sociais e apoiadores do presidente compartilharam vídeos que mostram os carros percorrendo a esplanada dos ministérios.

Leia mais: “Bolsonaro se reúne com Pazuello e outros ministros”

-Publicidade-

A deputada Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, escreveu: “O povo manifestando-se contra os abusos e violações a direitos e garantias individuais. O povo luta por sua liberdade enquanto pode”.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), tuitou: “Mega carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

24 comentários Ver comentários

  1. Brasileiros voltam às ruas.
    Quero ver o STF continuar a bandalheira!
    O povo é SUPREMO, os ministros são passageiros que deveriam honrar a toga!

  2. O STF e o Congresso tem que saber que o poder emana do Povo!!
    Isso sim é manifestação de apoio ao País, de amor ao Brasil. Todos são patriotas!!
    Todos que estavam nas ruas e aqueles em casa estão apoiando o Bolsonaro, não porque é o melhor presidente do mundo, mas sim porque ser Patriota, respeitar a família, temente a Deus e, finalmente, honesto.

  3. “Brasil registra carreata em favor de Bolsonaro”, ? Ou você Marangoni cagão?
    Arremedo de Maynard, de Filipe porra!!!
    És um Moro que vendeu sua “estória ” dentro da própria facção PT/PSDB?
    Quem és tu coriolando?

  4. Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor! Quem colocou o nosso Presidente para dirigir o Brasil foi o Senhor. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

  5. Castelo Branco em 64 tinha um plano estratégico: entregar o poder a um civil, controlado. Foi atropelado e dizem até assassinado no misterioso desastre de avião. Aberta a Caixa de Pandora, o que se viu foi merda no ventilador.

  6. Para os adeptos do 142 e da intervenção: não se iludam, a primeira cabeça que vai rolar será a do….. Bolsonaro. Parem de falar besteira.

  7. MANIFESTAÇÕES NAS PRINCIPAIS CIDADES:
    MANAUS
    BELO HORIZONTE
    RIO DE JANEIRO
    SÃO PAULO, CAPITAL E INTERIOR
    CURITIBA
    SALVADOR
    GOIÂNIA e muito mais!

    1. A imprensa brasileira já era em sua maioria. Conluio entre Doria, leia-se nosso imposto via TV Cultura, fez até o Moro do “pingo nos is”, o Felipe, se unir ao Maynard, outro “vendilhão”, nos trair como o fez Carlos Alberto hj na crusoe.
      As escolhas são suas…!!!!
      O “estado” é impessoal, é nosso.

      1. A canalhice não tem limites, tampouco essa “imprensa” esquerdopata e senil.

  8. “Quando você perceber que para produzir, precisa pedir licença a quem não produz coisa alguma; quando perceber que o dinheiro flui mais para quem negocia, não com bens, mas com favores; quando perceber que, mais do que pelo trabalho, muitos enriquecem com o suborno e tráfico de influência, quando perceber que as leis não nos protegem deles, mas, ao contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor algum de errar, que a sua sociedade está condenada”.

    Ayn Rand (São Petersburgo, Rússia, 02.Fev.1905 – Nova Iorque, EUA, 06.Mar.1982), escritora, dramaturga, roteirista e filósofa norte-americana de origem judaico-russa, mais conhecida por desenvolver um sistema filosófico chamado de Objetivismo (1), e por seus romances.

    1. Acabo de chegar de mega manifestação em frente à base do exército brasileiro aqui em BH, feliz pelo “conteúdo” da “peça”, e me deparo com tão, ou maior atitude cívica, ao ler este comentário do amigo Conceição.
      Muitíssimo obrigado meu querido PAI. Voltamos ao convívio entre irmãos.
      Foram 5 anos para emplacarmos 1 alguém, que se interessasse por nossas pautas, alinhadas nas ruas do meu querido Brasil em 2.013. Valeu JAIR, O SANTO, O MESSIAS!!!
      Nesta caminhada que se reinicia, haveremos de exigir de RODRIGO PACHECO, o cmte “in chef” da politicalha em quem votamos, e nos traem criminosamente, a:
      PEC DA BENGALA
      PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
      VOTO IMPRESSO EM URNA ELETRÔNICA
      Fora STF como é composto. São muito pressionados por orcrims partidárias, traficantes, engalobadores, e tudo o mais que esta nação pode produzir de ruim!!!
      Deixem seus postos ministros, e salvem a nação!!!

      1. Dizer o que mais, José Ângelo ??? Você bem o disse tudo e que todos gostariam de terem dito. Estamos juntos nessa causa em nome do BRASIL !!! #FECHADOCOMBOLSONAROHOJEAMANHÃESEMPRE

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.