Caio Coppolla estreia como colunista da Revista Oeste

Comentarista político está entre as dez personalidades mais influentes da política nacional, segundo levantamento
-Publicidade-

O comentarista político Caio Coppolla estreia nesta sexta-feira, 21, uma coluna na Revista Oeste. Apresentador da rádio Jovem Pan e articulista do jornal Gazeta do Povo, Coppolla já integrou o time de jornalistas da CNN Brasil e é uma das principais vozes em defesa da democracia e da liberdade no Brasil.

Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), Caio Coppolla é especialista em comunicação digital e palestrante. Em 2019, tornou-se comentarista do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

No ano seguinte, fez parte do quadro O Grande Debate, à época líder de audiência da recém-inaugurada CNN Brasil, em que Coppolla atuou por dois anos. O trabalho do comentarista também é reconhecido nas redes sociais.

-Publicidade-

Conforme levantamento sobre índice de popularidade digital feito por O Globo, Coppolla está entre as dez personalidades mais influentes da política nacional (em 6º lugar), ao lado de Jair Bolsonaro, Lula da Silva e Ciro Gomes.

Nesta semana, o artigo de Caio Coppola — “Punição, corrupção e malcriação” — está disponível para todos os leitores da Revista Oeste.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

35 comentários Ver comentários

  1. Parabéns pela apresentação da relação de “amigos do poder”. Pra esses tudo pode; até cometer crimes e delíros; basta ser amigo da cõrte. Será que ainda veremos um Brasil livre dessas “mazelas”. Tá difícil.

  2. O sonho era ter esse timaço, Augusto Nunes, Rodrigo Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Caio Copolla, na televisão ABERTA para informar a população e despertar o senso democrático, fazer as pessoas acordarem dessa alienação absurda.

  3. Equilibrado, bem informado , dotado de inteligência aguda e grande espírito público!!
    Excelente perfil para integrar nosso congresso nacional, que precisa como nunca de integrantes desse quilate!! Avante Caio, avante revista oeste com mais um grande jornalista no já gigante time que nós Iluminam diariamente com fatos e verdades!!

  4. Parabéns à revista pela “aquisição”. Gosto do seu trabalho e fiquei admirado de saber que estudou na USP porque dali só sai comunistas e petralhas. Graças a Deus todo regra tem exceção.

  5. O prefeito mais rico do Brasil , vitorio medioli (Betim-MG) dono da sada (monopólio), jornal o tempo etc
    é ferrenho adversário político do melhor governador do Brasil (Romeu Zema) e fica criticando as ações do governo , quer até fazer o traçado do Rodoanel de BH .
    Cara de pau , vai cuidar do seu cruzeiro que faliu e deu o calote de 1 bilhão (fazia parte do conselho se não me engano) e deixe em paz o povo Mineiro , seu curral é Betim e olhe lá , final de carreira !!

  6. Boooa Revista Oeste!!

    Esse menino, na minha humilde opinião, deve se candidatar a deputado federal para nos ajudar a combater o mal la na Camara. Seguro que São Paulo o coloca lá!!!

  7. Essa palavra ‘influente’ para mim está mal empregada. A influência dele sobre mim é zero. Respeito e concordo com muito de que diz, mas no fundo é um chato.

  8. Maus um grande veículo onde a esquerda será massacrada,ridicularizada,humilhada e desmascarada. E o que os deixa mais putos( como pudemos ver em O Grande
    Debate os canhotinhas sendo humilhados)é qie apanham da verdade.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.