Sob a presidência de Luís Roberto Barroso, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem mergulhado de cabeça nas pautas progressistas. A mais recente demonstração disso é o calendário de 2022 fornecido pelo TSE aos servidores, que tem como tema a “diversidade” e segue a cartilha da chamada esquerda identitária.
O tema do mês de maio, por exemplo, é “diversidade cultural e família”. O pequeno texto explicativo que acompanha o calendário afirma que existem diversos modelos de família, inclusive as “paralelas” e as “poliafetivas”. Diz o material do TSE: “Família matrimonial, homoafetiva, monoparental, anaparental, socioafetiva, mosaico, paralelas, substituta, eudemonista, poliafetivas e várias outras são exemplos de entidades familiares”. As famílias “poliafetivas” são aquelas construídas em torno de mais de dois parceiros — embora a poligamia continue sendo crime no país.
No mês de junho, o calendário homenageia “o orgulho LGBTQIAP+”, adotando a fórmula mais recente da sigla para incluir, além de lésbicas, gays, bissexuais, e travestis, as pessoas “queer, intersexuais, assexuais e pansexuais”. O TSE explica que o símbolo “+” se refere a “todas as diversas possibilidades de orientação sexual e/ou de identidade de gênero que existam”. O calendário também afirma que a identidade de gênero é “a forma como uma pessoa percebe seu próprio gênero e como ela se apresenta socialmente”.
O tema de janeiro é o “combate à intolerância religiosa”. Um dos textos traz uma informação imprecisa ao descrever Mahatma Gandhi como “líder espiritual de hindus e muçulmanos”. Gandhi era hindu, mas nunca foi visto como referência espiritual pelos muçulmanos, que têm uma doutrina religiosa completamente diferente daquela defendida pelo líder indiano.
O calendário 2022 do TSE também inclui temas como os povos indígenas, os direitos das mulheres, o racismo e o etarismo (discriminação contra idosos). Em comunicado aos servidores, o TSE afirmou que o tema foi escolhido pelo próprio Barroso “pela importância que o respeito à diversidade tem para a construção de uma sociedade democrática, aberta, inclusiva e plural”.
Veja o conteúdo do calendário:
Agenda Tse by Revista Oeste on Scribd
O nosso iluministro se quer fazer política identitária devia tentar um cargo eletivo.
Isso é uma aberração e uma afronta as verdadeiras famílias…!!!
ETA VIADAO, tá toda assanhada ,deve ter tido essa ideia após uma noite de rabo solto com seu amante
Esse vagabundo ordinário não toma jeito. Criatura abjeta, desprezível e repugnante.
Todos sabem que o famigerado boca de Veludo é um integrante assíduo do mundinho LGBTQUADRADO MEIA LUA HADUKEN.
Pulha, cretino e beócio filho do mal e das trevas!
Mentira, eles não respeitam diversidade nenhuma. Hipócrita.🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮
Esse senhor pertence as trevas.
NOJO! Só aqui nesse país tupiniquim existe “justiça eleitoral”, dinheiro jogado fora.
Todo esse desrespeito à nossa fé, nossas convicções, é motivo ainda maior para continuarmos – COMO FAZEMOS DESDE 2.013 – mudando este querido País.
Tem dado resultados estratosféricos a nossa disposição para esclarecer nossos familiares, nossos comandados, nossos amigos, do quão maléfico ao País foi a revolução comunista de 1.988.
Já temos um País que não aparece nas TVs abertas, um País real. Hoje caminhamos a passos largos para uma renovação completa do senado federal, e com mais algum tempo, também o congresso.
Só assim renovamos por completo este STF que não nos representa, até porque os alí escolhidos foram em sua maioria indicados por bandidos como lula, comparsas; e referendados por senadores do quilate de Omar Azis, Luiz Estevão, José Sarney, Renan Calheiros, Eduardo Suplicy. Gente da estatura de Arthur Virgílio e Aloiso Mercadante, e tantos calhordas que mancham a nossa Nação.
Esse pseudo-juiz é definitivamente uma das figuras mais nefastas do Brasil hoje em dia.
¨Enunciado da 3ª lei: A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos. Isso significa que as forças atuam em pares e que para toda ação existe uma reação.”
A análise criteriosa da 3ª Lei de Newton dá brecha para várias maneiras de pensar. Tem gente que vai no meio do enunciado da dita, e com intensidade reflete sobre “as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro”
Muitos desqualificam Newton sobre a sua conclusão no que diz respeito às reações IGUAIS E CONTRÁRIAS. É que tem muita gente estúpida que não entende o calendário do TSE, não sabe porque só no Brasil existe TSE, não concorda com as eleições no Brasil como são, e sequer entendem porque um filho de puta como o lula, que não pode ir na padaria comprar cachaça porque é vaiado, é o homem do datafolha!!!
Pessoas como Barroso têm mesmo que detestar a maioria do povo brasileiro. Este que não concorda com a 3a. lei de Newton, tem reações horripilantes e de intensidade diferente das deste demônio, que desonra a minha fé, os meus princípios, que vêm dos meus antepassados e me são caros.
O objetivo das pautas progressistas é tornar a grande massa da população — aquela do andar de baixo — abobalhada e escravizada. Essa circunstância é ótima para o globalismo pró elite. Os burros pastarão e puxarão carroça.
Pessoa desprezivel esse ser que habita entre nós. E vai viver 250 anos pra sentir o amargir da solidão em seus dias vazios……O tempo é o senhor da razão seu malfeitor de uma figa……….
SEMPRE UM PÉ ATRÁS DE QUALQUER COISA VINDO DESSE SENHOR
Gostei do calendário. Com resalvas e levando-se em consideração sua ponderada e precisa observação, Alice
Boca de Veludo todo assanhado…
Esse ministro é uma coisa deplorável e seus posicionamentos são asquerosos. Tem nojo!!
Que tal combater a intolerância contra o cristianismo?
Como vc pensa que ele fará isso sendo judeu?
E a Imprensa divulga e repercute tudo o que arrebenta com o País…!!! Pois a Imprensa e o Judiciário são contra o Brasil…!!! Sempre foram…!!! 🤨🤨🤨👁️👁️👁️
Eita boquinha de veludo, deixando história por onde passa.
Os militantes estarão fazendo lobby para teclados específicos de celular e PC, já que muito em breve não conseguirão expressar a “complexidade” da sigla deles em um QWERTY.
Barroso parece estar permanentemente engajado em uma vingança pessoal contra a maioria do povo brasileiro.
Meu Deus…
O Executivo e o Legislativo deveriam fazer um outro calendário, também diverso. Janeiro : Luta pela Democracia; Fevereiro : Luta pela Liberdade de Opinião ; Março : Luta Contra a Corrupção; Abril : Luta contra a Pedofilia; etc. Luta a favor da pessoas idôneas, Luta a favor da família, Luta a favor do Patriotismo, Luta pela Constituição, Luta contra a militância do judiciário, etc……
Excelente idéia!