Calheiros afirma que vai antecipar entrega do relatório da CPI

De acordo com o regimento, o texto pode ser entregue até a primeira semana de novembro
-Publicidade-
Renan Calheiros, relator da CPI da Covid
Renan Calheiros, relator da CPI da Covid | Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou que pretende antecipar a entrega do relatório final da comissão. O parlamentar não fixou uma data, mas disse que isso deve ocorrer antes do prazo de 90 dias — o funcionamento do colegiado foi prorrogado por mais três meses em julho.

“Eu vou, como relator, procurar não utilizar os 90 dias. Eu vou tentar antecipar o relatório porque nós já temos muitas coisas, na perspectiva sanitária, comprovadas”, afirmou Renan em entrevista à GloboNews. “Estamos caminhando para comprovar as demais. Nós vamos ter nos próximos dias também avanços na investigação do que acontece no Rio de Janeiro nos hospitais [federais] e nas organizações sociais.”

Leia mais: “‘Se pudesse, teria comprado’, diz ex-assessor de Pazuello sobre vacinas”

-Publicidade-

De acordo com o regimento, o relatório da CPI da Covid pode ser entregue até a primeira semana de novembro. Para ser aprovado, o texto tem de receber os votos favoráveis da maioria da comissão. As conclusões do colegiado podem ser encaminhadas ao Ministério Público.

Leia também: “Lewandowski mantém quebra de sigilos de Pazuello”

“Nós vamos antecipar o relatório porque já temos muita coisa. Eu vou me esforçar para antecipar esse relatório porque, do ponto de vista do ‘gabinete paralelo’, nós temos provas indiscutíveis. Da imunidade de rebanho, também. Da cloroquina, da ivermectina, do TrateCov… Nós tivemos depoimentos, documentos, confissões”, completou o senador.

Leia também: “A imprensa a favor da censura”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 72 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. Renan Calheiros – um velho canalha, corrupto, Beócio…enganador dos analfabeto eleitores de Alagoas. lixo humano, potestade satânica. ser desprezível por todos de bem do Brasil.

  2. Gasto de tempo e dinheiro para mostrar o q todos ja sabem, ou seja, que isso foi criado por ordem da ORCRIM e os desvios nos estados e prefeituras n interessavam a esses cretinos. Espero que em 2022 esses 7 canalhas que estão a frente desse CIRCO tenham seus mandatos cassados nos respectivos estados de origem.

  3. VAI ANTECIPAR É???? E QUANTO ÀS VERBAS FEDERAIS ENCAMINHADAS PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS??????????? IMAGINA-SE O MONTE DE BABOSEIRAS QUE
    DEVE RESULTAR DESSE RELATÓRIO!!! SÓ VAI AGRADAR AOS TONTOS E AOS SAFADOS!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro