-Publicidade-

Baleia Rossi agradece apoio do PT e cobra aumento do Bolsa Família

Emedebista de SP lançou candidatura à presidência da Câmara dos Deputados
O deputado Baleia Rossi durante lançamento de sua candidatura à Câmara
O deputado Baleia Rossi durante lançamento de sua candidatura à Câmara | Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) formalizou sua candidatura à presidência da Câmara, conforme registrou Oeste. Em discurso à imprensa na tarde desta quarta-feira, 6, diretamente das dependências da Casa legislativa, ele fez afagos a representantes da esquerda brasileira e aproveitou para anunciar promessas em sentido contrário ao defendido pela equipe econômica do governo federal.

Leia mais: “Uma ‘baixa’ na articulação de Maia contra Arthur Lira”

Em relação à esquerda, Rossi comemorou o fato de o bloco agora liderado por ele contar com PDT e PSB. Além disso, citou diretamente petistas. Para o emedebista, o Partido dos Trabalhadores fez bem em participar do que ele chama de “frente ampla”. “[Queria] agradecer a decisão muito importante do PT”, afirmou. Na sequência, agradeceu pessoalmente à presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ao líder do partido na Câmara, Enio Verri, e ao líder da minoria na Casa, José Guimarães.

Após o afago à esquerda, o indicado de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o comando da Câmara dos Deputados destacou outras siglas que o apoiam. Pontuou o fato de contar com siglas como PSDB e PSL.

Bolsa Família

Em campanha na tentativa de se tornar o próximo presidente da Câmara, Baleia Rossi aproveitou para falar sobre uma de suas prioridades. De acordo com o emedebista, o Poder Legislativo deve trabalhar para aumentar o valor do benefício do Bolsa Família ou novamente implementar o auxílio emergencial pago durante o período em que o Brasil esteve em estado de calamidade pública. Entretanto, o deputado não explicou de onde o governo federal, sobretudo o Ministério da Economia, tiraria dinheiro para isso.

Leia também: “Por que a Câmara é tão ruim”, conteúdo produzido pelo editor-executivo Silvio Navarro e publicado como matéria de capa da Edição 38 da Revista Oeste

E ainda: “Os compromissos de Baleia Rossi para ganhar o apoio da esquerda”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Só uma FFAA de Centro pra acabar com essa vergonha. Bolsa família poderia se aumentar, se 99,80% desses vagabundos comandados por Botafogo e essa baleia pesada, devolvessem o que roubam.

  2. É impressionante! Vibraremos com a saida do Nhonho/Botafogo e choraremos com a entrada de mais um picareta para comandar o Ninho de Ratos. Até quando????

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês