-Publicidade-

Nordeste domina a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

Representantes da região passam a ocupar cinco das sete cadeiras
Nordeste domina a Mesa Diretora da Câmara
Nordeste domina a Mesa Diretora da Câmara | Foto: Reprodução

Uma Mesa Diretora nordestina. Assim pode ser definida a mais nova composição da equipe considerada a “elite” da Câmara dos Deputados. Ao todo, a Região Nordeste passou a ter cinco dos sete representantes possíveis. A eleição para as cadeiras ocorreu em sessão realizada na quarta-feira 3.

Além de Alagoas, base do presidente Arthur Lira (PP), outros dois Estados do Nordeste estão representados no time titular da Mesa Diretora. A Bahia, por exemplo, conta com a presença de um deputado. Por sua vez, Pernambuco é destaque com três de seus congressistas tendo vez no comando da Casa legislativa.

Confira, abaixo, como ficou o mapa da nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

quem é quem na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados - Nordeste
Foto: Leandro Rodrigues/Revista Oeste

Além da representatividade e da importância da Mesa Diretora da Câmara, o editor-executivo Silvio Navarro e o repórter Afonso Marangoni explicam qual passa a ser a “cara” do Congresso Nacional. A informação completa está disponível em “O novo Congresso”, matéria de capa da edição 45 da Revista Oeste.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês