Candidata do PSDB é alvo de atentado em SP

Integrante do partido teve carro atingido por disparos
-Publicidade-
Filiada ao PSDB, candidata à prefeita teve carro atingido por disparos de arma de fogo | Foto: Reprodução/Instagram
Filiada ao PSDB, candidata à prefeita teve carro atingido por disparos de arma de fogo | Foto: Reprodução/Instagram | candidata do psdb - tentativa de atentado - são vicente - solange freitas

Integrante do partido teve carro atingido por disparos

candidata do psdb - tentativa de atentado - são vicente - solange freitas
Filiada ao PSDB, candidata à prefeitura teve carro atingido por disparos de arma de fogo | Foto: Reprodução/Instagram
-Publicidade-

O processo eleitoral brasileiro continua atrelado ao noticiário policial. Candidata à prefeitura de São Vicente (SP) pelo PSDB, Solange Freitas foi alvo de ação criminosa na manhã desta quarta-feira, 11. O carro em que ela estava com aliados foi atingido por pelo menos quatro disparos.

Leia mais: “Eleições 2020: dois candidatos são baleados em menos de 24 horas”

Por meio de sua página de campanha no Facebook, Solange avisou que ninguém ficou ferido na ação. “Todos que estavam no veículo durante o incidente ocorrido hoje, por volta das 10h30, na Avenida Monteiro Lobato, estão bem”, afirmou a equipe de comunicação da candidata, ao mencionar o local do atentado, uma das principais vias de São Vicente.

O autor da tentativa de homicídio foi um motociclista, que fugiu, conforme é possível conferir em vídeo divulgado no YouTube. Viaturas da Polícia Militar de São Paulo chegaram a ir ao local do atentado contra a candidata do PSDB. O caso será investigado diretamente pela delegacia-sede da Polícia Civil em São Vicente.

PSDB se manifesta

Figuras do PSDB se manifestaram diante da situação. Presidente municipal do partido, Higor Ferreira informou que o candidato a vice-prefeito da coligação, Gil dos Santos, e dois assessores estavam no carro, registra o site do jornal A Tribuna. Em nota, o diretório paulista da legenda aproveitou para fazer campanha. A sigla afirma que “Solange é a esperança de dias melhores para a cidade”.

Governador de São Paulo e colega de partido de Solange Freitas, João Doria pronunciou-se por meio do Twitter. “É uma violência condenável e um ataque à democracia”, classificou o tucano, que determinou que a Polícia Civil resolva o caso. Doria ainda cobrou a prisão do criminoso responsável pela tentativa de assassinato.

Mais: “Em Minas Gerais, prefeito persegue opositores e ameaça liberdade de expressão”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comments

    1. Que sorte ,hein ! Ninguém ferido .. la mano de Diós!!!!! Não sei se é meu coração peludo ou a decepção com essa política que me faz pensar em tudo ..até em violência fake !

  1. Ver o Ditadoria pedindo prisao do bandido me deixa espantado. Como um BANDIDO pede a prisao de outro? Esse lixo deveria esta sendo investigado e descobrir pq tanto tesao pela VACINA CHINESA. É tanto tesao que quer obrigar o povo paulista a tomar .

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site