Candidato a prefeito, Russomanno visita Bolsonaro em SP

O candidato do Republicanos aposta no apoio do presidente para conseguir vencer as eleições municipais deste ano
-Publicidade-
Foto da visita foi publicada por Russomano | Reprodução/Redes sociais
Foto da visita foi publicada por Russomano | Reprodução/Redes sociais | candidato

O candidato do Republicanos aposta no apoio do presidente para conseguir vencer as eleições municipais deste ano

candidato
Foto da visita foi publicada por Russomanno | Reprodução/Redes sociais
-Publicidade-

O candidato a prefeito de São Paulo pelo Republicanos, Celso Russomanno, visitou o presidente Jair Bolsonaro no hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, 26. O chefe do Executivo recebeu alta no início deste tarde, um dia após cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga.

“Hoje pela manhã estive no hospital Albert Einstein para visitar o nosso presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia. Torço pela sua rápida recuperação, para podermos seguir propondo bons projetos para o nosso Brasil”, escreveu Russomanno.

Líder nas primeiras pesquisas eleitorais, Russomanno tem apostado no apoio do presidente para sair vitorioso nas eleições deste ano. Bolsonaro havia declarado que não se envolveria nas eleições municipais, contudo já deu indícios que deverá apoiar o candidato em São Paulo.

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

    1. Bolsonaro não deve apoiar Russomano. Sou contra. Prefiro Levy Fidelix. Todos os outros tem fortes ligações com a esquerda lixo ou com a esquerda elitizada de FHC.

  1. Não vejo mais candidatos , eventualmente eleitos, trairem, com facilidade , o Presidente JB. Os que trairam, já perceberam o barco furado que entraram. Ou seguem leais, ou nem tentam. JB é uma liderança que se consolida com simplicidade, carisma e honestidade de princípios. Cresce sua aceitação e confiança , junto ao povo e aos formadores de opinião. Se o IBOPE, contumaz esquerdista lhe deu 40% de bom e ótimo, aumente para 43%. Se deu 29% de regular, aumente para 32 %. 75% somando ótimo, bom e regular, não é para qualq

    1. “Os que trairam, já perceberam o barco furado que entraram.“

      Joice percebeu e a cada dia que passa vai se afundando, se cavando
      ate chegar no inferno e sentar no colo do capeta!

  2. continuando…….Qualquer um. Ou algum eleitor acredita, hoje, que Luiz Inacio já obteve 80% de aprovação…. Foi a maior fraude de todos os tempos , este número !!!

  3. Podem colocar 32% para Russomano, hoje !! e depois desta foto, 35 %. Considerando os atuais postulantes….Russomano ainda é a melhor escolha. Ou menos pior. Agora, se Joice jogasse a toalha e apoiasse o Principe….aí a disputa seria de outro nível.

  4. Bolsonaro não deve apoiar Russomano. Sou contra. Prefiro Levy Fidelix. Todos os outros tem fortes ligações com a esquerda lixo ou com a esquerda elitizada de FHC.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site