Candidato do PT em SP não consegue reunir nem 30 apoiadores em ato

Jilmar Tatto inventou 'bicicletada' pelo centro da capital paulista, mas acabou em mais uma situação constrangedora.
-Publicidade-
Jilmar Tatto termina a campanha como começou: inexpressivo | Foto: Reprodução/Twitter
Jilmar Tatto termina a campanha como começou: inexpressivo | Foto: Reprodução/Twitter | jilmar tatto, ato, final de campanha, eleições 2020, pt, bicicletada

Jilmar Tatto inventou ‘bicicletada’ pelo centro da capital paulista, mas acabou em mais uma situação constrangedora

jilmar tatto, ato, final de campanha, eleições 2020, pt, bicicletada
Jilmar Tatto termina a campanha como começou: inexpressivo | Foto: Reprodução/Twitter
-Publicidade-

Inexpressivo durante toda a campanha eleitoral e sem o apoio de petistas históricos em sua campanha, Jilmar Tatto tentou uma última cartada neste sábado, 14, para tentar trazer eleitores para seu lado.

Inventou uma “bicicletada” em homenagem à Marina Harkot, pesquisadora e cicloativista que morreu atropelada no último dia 8 de novembro na zona oeste da capital paulista. A ideia de Tatto era reunir um grupo na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista, e descer a Rua da Consolação até o centro histórico da cidade. E isso de fato ocorreu.

Leia também: “O ocaso do lulismo”

O problema é que menos de 30 pessoas acompanharam o candidato do PT pelas ruas de São Paulo. O fracasso de público demonstra como o partido perdeu força na capital que, entre 2012 e 2016, foi governada por petista Fernando Haddad.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comments

  1. O PT não está preocupado com apoio, porque os eleitores do PT, estão disfarçados de PCdoB, que por sua vez se disfarçam de PSOL. São todos da mesma laia, juntos num cavalos de Tróia espetando o momento de atacar o povo. E os revolucionários de butique comemorando com suas lagostas e vinhos premiados a esperteza maligna dos seus candidatos, ouvindo Caetano Veloso, amanhã será um lindo dia com a mais perfeita desarmonia que se possa imaginar

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site