Candidato do PT tenta fazer campanha e se dá mal: ‘acabou’ com a cidade

Petista realizou passeata em São Bernardo do Campo e ouviu crítica de eleitor
-Publicidade-
Luiz Marinho tentou fazer campanha, mas acabou ouvindo críticas de eleitor | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luiz Marinho tentou fazer campanha, mas acabou ouvindo críticas de eleitor | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE | luiz marinho - pt - são bernardo do campo

Petista realizou passeata em São Bernardo do Campo e teve de ouvir crítica de um eleitor

luiz marinho - pt - são bernardo do campo
Luiz Marinho tentou fazer campanha, mas acabou ouvindo críticas de eleitor
Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
-Publicidade-

O representante do Partido dos Trabalhadores na disputa pela prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) nas eleições deste ano não obteve resultado positivo ao andar ontem pelas ruas da cidade. Em passeata no bairro Planalto, o petista Luiz Marinho ouviu críticas diretas feitas por um eleitor.

Leia mais: “Eleições 2020 têm recorde de mesários voluntários”

Ao chegar próximo a uma loja na Avenida Álvaro Guimarães, Marinho tentou falar de suas propostas a um rapaz. No entanto, quem ouviu foi ele. E ouviu críticas, sobretudo a seu trabalho. Presidente estadual do PT em São Paulo, Marinho foi prefeito de São Bernardo do Campo de 2009 a 2016 (e teve o cantor Frank Aguiar como vice).

“Como tem coragem? Acabou com São Bernardo”, disse o homem, que não teve o nome divulgado. “Tem que ter vergonha na cara”, prosseguiu. O homem ainda citou que o partido do ex-prefeito tem figuras envolvidas na Operação Lava Jato. Nesse sentido, Marinho enfatizou que não é alvo da operação mantida pela Polícia Federal. O integrante do PT ainda se mostrou ofendido perante as reclamações feitas ao vivo.

Seguranças

Por fim, é possível ouvir um dos apoiadores do petista dizer que eles deveriam ir embora, enquanto outro se coloca à frente da mulher que realizou a gravação da discussão entre o político e o eleitor. Aparentemente, o segurança tentou impedir registros de mais imagens da postura de Luiz Marinho diante do revés no trabalho de pré-campanha.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. Esse Luiz Marinho deixou diversas obras na cidade sem conclusão igual ao pai dele o LULARÁPIO. E além disso não gostam de ouvir a verdade e colocam seus cumpinchas para ameaçar os não apoiadores deles com intimidação e às vezes com força bruta pois sozinho ele não passa de uma DAMA.

  2. Luiz Marinho foi o melhor Prefeito da história de São Bernardo do Campo e se Deus quiser em janeiro volta a governar a nossa cidade hoje abandonada e envolta a corrupção pelo governo Tucano do Orlando Morando.
    #VoltaMarinho

  3. E ainda quis amedrontar/intimidar o bravo eleitor… Deveria ter levado uns tabefes…

    Pra cima deles brasileiros do bem!

    E este segurança asqueroso impedindo a filmagem??? Está ocrim está toda assanhada com a ajuda dos indicados do stf… Mas nosso povo é guerreiro e está cansado de ser roubado!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site