-Publicidade-

Carla Zambelli reage às ameaças de Felipe Neto

"Não é um menino mimado que vai me intimidar", afirmou a deputada federal
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL | A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

“Não é um menino mimado que vai me intimidar”, afirmou a deputada federal

zambelli
A parlamentar e o youtuber se desentenderam na internet
Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o youtuber Felipe Neto protagonizaram nas redes sociais um bate-boca no domingo 2. Tudo começou com a postagem de Neto sobre os milhares de dislikes que recebeu a live dele com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso. Conforme Neto, apesar das reações negativas, o YouTube interpreta como interação. Portanto, o vídeo estaria bem rankeado.

Leia também: “Felipe Neto já foi condenado por espalhar ‘fake news’; entenda”

Assim sendo, Zambelli decidiu responder ironicamente: “Realmente bombou, de deslikes, 10 vezes mais. Você precisa trabalhar sua humildade e perceber que você só agrada as crianças até 12 anos e a extrema esquerda”. O youtuber, então, faz a tréplica e a discussão segue até o momento em que Neto sugere processar a parlamentar. Dessa forma, a deputada decide responder: “Não é um menino mimado que vai me intimidar”. Confira.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês