Certeiro: Augusto Nunes avisou em junho que Witzel seria o primeiro a cair

Colunista da Revista Oeste já tinha analisado a situação do então governador do Rio de Janeiro
-Publicidade-
Wilson Witzel: colunista da Revista Oeste avisou em junho que ele cairia | Foto: DIVULGAÇÃO/GERJ
Wilson Witzel: colunista da Revista Oeste avisou em junho que ele cairia | Foto: DIVULGAÇÃO/GERJ | augusto nunes certeiro sobre wilson witzel

Colunista da Revista Oeste já tinha analisado a situação do então governador do Rio de Janeiro

augusto nunes certeiro sobre wilson witzel
Wilson Witzel: colunista da Revista Oeste avisou em junho que ele cairia | Foto: DIVULGAÇÃO/GERJ
-Publicidade-

“Witzel deverá ser o primeiro figurão derrubado pela epidemia de bandalheiras ligada à covid-19”. Foi dessa forma, e com essas palavras, que o jornalista Augusto Nunes definiu a situação enfrentada pelo então governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Detalhe: o comentário foi feito em junho.

Leia mais: Novo governador do RJ já se reúne com secretários

A análise de Nunes foi exibida originalmente em participação para a edição de 11 de junho do JR 24 Horas, da Record TV. De acordo com ele, que é colunista da Revista Oeste, o então mandatário fluminense não se manteria por muito tempo no cargo. E não se manteve. Ontem, o Superior Tribunal de Justiça afastou Witzel de sua função pública por seis meses.

Relembre a íntegra feita por Augusto Nunes em junho:

Puxando a fila de condenados pelo Covidão

Com Witzel já fora do poder, mesmo que oficialmente de forma provisória, o jornalista não tem dúvidas: o ex-juiz não disputará mais eleições. “Foi decretada a morte política de Wilson Witzel”, definiu Nunes ao participar da edição de sexta-feira, 28, de Os Pingos nos Is, programa da rádio Jovem Pan.

‘Foi decretada a morte política do Wilson Witzel’

Colunista

Além da Record TV e da Jovem Pan, Augusto Nunes integra o time de colunistas da Revista Oeste. Assim, apresenta ao público textos novos e exclusivos a cada semana. Na atual edição da publicação digital, ele escreve sobre “O mais jovem (e o pior) presidente da história do STF.”

https://revistaoeste.com/o-mais-jovem-e-o-pior-presidente-da-historia-do-stf/

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.