Chapa Lula-Alckmin: o maior monumento à falsificação da política brasileira

É o que escreve J.R. Guzzo, em artigo publicado na Edição 92 da Revista Oeste
-Publicidade-
Ex-presidente Lula abraçando o ex-governador Geraldo Alckmin
Ex-presidente Lula abraçando o ex-governador Geraldo Alckmin | Foto: Reprodução Instagram

Em artigo publicado na Edição 92 da Revista Oeste, J.R. Guzzo escreve sobre a possível chapa Lula-Alckmin, que visa a pleitear uma vaga no Planalto nas eleições de 2022.

Leia um trecho

“Estão dizendo, dos dois lados, que ainda é muito cedo, que a decisão de um depende da decisão do outro, e que a ideia é completar a coisa em março. Mas, pelo cheiro da brilhantina, já dá para ver que estão armando o que parece ser a aliança mais pretensiosa das eleições presidenciais de 2022, possivelmente a que vai ‘resolver tudo’ já ‘no primeiro turno’, segundo a torcida e as esperanças dos comunicadores, da esquerda e dos oportunistas em geral. É o casamento religioso do ex-presidente Lula com o ex-governador Geraldo Alckmin — Lula para presidente, é claro, e Alckmin para vice, também é claro, pois nem o PT (e muito menos o próprio Lula) aceita acordos em que não fica por cima. No fim das contas, talvez não saia nada deste angu. Mas, se sair, a chapa Lula-Alckmin tem tudo para ser o maior monumento à falsificação já construído em todos os tempos na política brasileira.”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 92 da Revista Oeste vai além do artigo de J.R. Guzzo sobre a possível chapa Lula-Alckmin. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Gabriel de Arruda Castro e Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Cristyan Costa, Kaíke Nanne, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer, Branca Nunes, Evaristo de Miranda, Theodore Dalrymple e Luiz Felipe Pondé.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Olha penso em avanços importantes, e Eu aqui matuto mineiro, só tenho a agradecer a Aécio, Anastasia, Pimentel, Dilma, Palocci, Mantega, Doria, Moro, muito melancia dentro das FFAA, vários togados inclusive aposentados como Nelson Jobim e Joaquim Dilma Barbosa, porque não citar explicitamente Barroso, Toffolu e Gilmar, 🌹 Weber, a elegerem JAIR MESSIAS BOLSONARO COM UM ANO, pelo menos, de antecedência.
    A dupla candidata da imundície não deveria estar enjaulada?

  2. O Brasil necessita urgentemente adequar a instrução dos mais carentes a um mínimo para a compreensão de acontecimentos básicos em relação à própria vida no Planeta. Caso isso não ocorra, continuaremos reféns dos corruptos e marginais que jogam, para onde for melhor para eles, qualquer situação que possam manipular. Falta de lógica, com base em dados factíveis, gera a desinformação necessária para a realização de todo e qualquer engodo.

  3. É um angu sem substância, sem caroço e insosso.
    É um angu velho, com gosto de SUS com filas imensas e sem médicos.
    É um angu sem transporte coletivo de qualidade.
    É um angu com sabor de Paulo Preto com Palocci.
    É um angu com gosto velho e amargo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.