Revista Oeste - Eleições 2022

Ciro Gomes discute com apoiadores de Bolsonaro em evento

Pedetista chamou os apoiadores do chefe do Executivo de “quadrilha”
-Publicidade-
Ciro também chamou o presidente Jair Bolsonaro de bandido | Foto: Reprodução/Twitter
Ciro também chamou o presidente Jair Bolsonaro de bandido | Foto: Reprodução/Twitter

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República, discutiu com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira, 28, durante passagem pela 27ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Ao andar pelos estandes do evento, Ciro foi vaiado e xingado de “vagabundo” por participantes, que também gritaram “mito”, em referência a Bolsonaro.

Questionado sobre as vaias, o líder do PDT chamou os apoiadores de Bolsonaro de “quadrilha”.

“Um país governado por um bandido tem que ter esse tipo de quadrilha pra apoiá-lo”, diz Ciro em referência aos eleitores de Bolsonaro enquanto caminha com seus apoiadores. Ele também chamou eleitores do presidente de “vagabundos” e “bandidos”.

Nota

A equipe do pré-candidato divulgou nota nas redes sociais. Alegou que o ex-ministro foi “insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas”. Os “agressores” teriam ainda agido com “profundo preconceito contra nordestinos.”

Ainda segundo a nota, o pedetista “agiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência, mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

22 comentários Ver comentários

  1. Um cidadão totalmente desiquilibrado, tentando administrar o nosso país.
    Nota.se que está difícil para ele administrar a sua própria vida, pois deveria através do seu desajuste comportamental procurar um bom tratamento terapêutico.
    Pode não haver mais cura, mais haverá alguma melhora.
    Mais a procura tem que ser urgente.

  2. Não deixe esse tipo de gente te afundar para o nível dele. Nesse nível ele é professor, nota-se bem isso, nessas suas andanças, registradas na mídia, pelo comportamento e tipo de fala costumeira que tem.

    1. Quando são apoiadores de Bolsonaro são fascistas, quando da esquerda, apenas exerceram os seus direitos de se expressarem.

    2. Eu não sei como ele não pegou um trator e tentou passar por cima dos apoiadores do governo, haja vista, que sua família gosta de intervir em manifestações.

  3. COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, É DE PERGUNTAR SE ALGUM ELEITOR, CONSCIENTE DE SUA RESPONSABILIDADE COM O PAÍS, ENTENDE SER POSSÍVEL
    DAR SEU VOTO A UMA CRIATURA QUE PERGUNTA A ALGUÉM SE SUA MÃE FOI
    COMIDA!!! O BRASIL ASSISTIU. ESPERA-SE QUE A PRÉ CANDIDATA SIMONE TEBET, QUE SE DISSE LÍDER DA BANCADA FEMININA NO SENADO, MANDE UMA RESPOSTA ADEQUADA, ATITUDE QUE NÃO TEVE QUANDO MÉDICAS FORAM ABSURDAMENTE DESRESPEITADAS NA RIDÍCULA CPI DA COVID!

  4. Os democratas de retro escavadeira, querem impor a sua presença, não são bem vindos.
    Ciro, tem uma máxima, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Só um conselho seu mal educado, não ofenda a mãe de ninguém, porque pode dar ruim.

  5. Um bêbado de beira de estrada. Vem para o interior de SP achando que pode dar uma de coroné como faz no CE! Aqui o buraco é mais embaixo seu inútil barrigudo! Só deu uma de macho pois estava com seus jagunços.

  6. Dentro da caixa craniana deste indivíduo já não há mais nada. Muitos anos de bebedeira e vida desregrada. Já não fala “le com cre”. Carta fora do baralho. Um atraso para o Brasil. Vive ainda do plano real, quanto tinha algum cérebro.

  7. Mermão, se o presidente da república tivesse retirado mais de 1000 caminhões pipa da minha empresa, negócio este que eu e minha família nos dávamos bem há décadas explorando a seca às custas de gente humilde, eu tbm estaria p….. sqn hahahahaha

  8. Ciro Gomes é o espelho da política retrógrada do PDT, que está desmantelado. Figuras desta natureza deveriam estar expostos em museus, escondidos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.