-Publicidade-

Com saída de bolsonaristas, aliados de Ricardo Barros vão para vice-liderança

Com saída de deputados próximos do presidente Bolsonaro, Ricardo Barros escolheu parlamentares do Centrão para compor a vice-liderança
Barros assumiu a liderança nesga terça, 18 | Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados
Barros assumiu a liderança nesga terça, 18 | Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados | chegada

Após debandada de deputados próximos de Bolsonaro, novo líder do governo escolheu parlamentares do Centrão para vice-liderança

vice-liderança
Barros assumiu a liderança nesta terça, 18 | Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), já se articula para trazer deputados aliados para os postos da vice-liderança do governo. A articulação ocorre após a debandada de deputados bolsonaristas.

Conforme Oeste apurou, Celso Russomanno (Republicanos-SP) e Cláudio Cajado (PP-BA) foram os escolhidos para assumir junto de Barros a articulação do governo na Casa. Cajado já ocupava a função de vice-líder do governo no Congresso.

Nesta terça-feira, 18, dia em que Barros assumiu oficialmente a liderança do governo, diversos parlamentares deixaram as funções da vice-liderança, entre eles Major Fabiana (PSL-RJ) e Sanderson (PSL-RS). A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) chegou a anunciar que deixaria o posto, mas foi convencida a ficar pelo presidente Bolsonaro.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês