Com SP na fase de transição, Doria passa o fim de semana em hotel de luxo no Rio

Durante as coletivas de imprensa, o governador tem pedido para as pessoas só viajaram se necessário e evitarem aglomerações
-Publicidade-
Sem máscara, governador se bronzeia na beira da piscina
Sem máscara, governador se bronzeia na beira da piscina | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o governador João Doria (PSDB-SP) curtindo o fim de semana ensolarado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A assessoria do tucano confirmou que as fotos são verídicas — em uma delas, Doria aparece deitado em uma espreguiçadeira, sem máscara. A primeira-dama Bia Doria estava com ele, no hotel Fairmont Copacabana Palace, no domingo 6. Durante as coletivas de imprensa semanais, o governador tem pedido para as pessoas só viajaram se necessário e evitarem aglomerações.

Atualmente, o Estado de São Paulo encontra-se na fase de transição do plano de contingência da covid-19. Nessa etapa, comércio e serviços podem funcionar das 6h às 21h. Bares e aglomerações continuam proibidos. Em dezembro do ano passado, a Revista Oeste revelou com exclusividade que Doria havia viajado para Miami depois de pôr o Estado em lockdown. O tucano é crítico do presidente Jair Bolsonaro, a quem chama de “negacionista” por supostamente não aderir às medidas de restrição contra a covid-19.

-Publicidade-

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site