-Publicidade-

Confira o que vai ser notícia nesta semana

Parlamentares se reúnem para instalar a Comissão Mista de Orçamento e votam a validade da medida provisória que trata da Covax Facility

Parlamentares se reúnem para instalar a Comissão Mista de Orçamento e votam a validade da medida provisória que trata da Covax Facility

Confira o que vai
Entre outros eventos, o vice-presidente dos EUA vai debater com a rival Kamala Harris
Foto: PeopleImages/iStock

Hoje  A Câmara dos Deputados se reúne para discutir as últimas considerações dos formuladores técnicos das principais propostas da reforma tributária. Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump deve receber alta depois de dar sinais de que está vencendo a covid-19.

Terça-feira 6  Parlamentares se reúnem para instalar a Comissão Mista de Orçamento e escolher os representantes dela. Além disso, encerra-se a conferência anual do Partido Conservador do Reino Unido, que dará o norte das estratégias do primeiro-ministro Boris Johnson para o cenário pós-coronavírus.

Quarta-feira 7  Deputados votam a validade da medida provisória que trata da adesão do Brasil ao Instrumento de Acesso Global de Vacinas Covid-19, a Covax Facility. E o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, enfrentará a rival Kamala Harris no primeiro debate entre os dois.

Quinta-feira 8  O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgará o Levantamento Sistemático da Produção Agrícola. Enquanto isso, nos EUA, o governo publicará os dados referentes aos pedidos de auxílio-desemprego feitos nesta semana, que será o termômetro do mercado de trabalho.

Sexta-feira 9  Os detalhes do Produto Interno Bruto (PIB), comércio e produtos industriais do Reino Unido devem ser divulgados, com analistas prevendo um aumento do PIB, conforme noticiou o jornal Financial Times

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês