Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro promove seminários com patrocínio do Instituto Lula

Luiz Gonzaga Belluzzo, João Pedro Stédile, Celso Amorim, Fernando Morais e Franklin Martins debaterão ‘os rumos da política brasileira’
-Publicidade-
O ex-presidente Lula é um entusiasta dos seminários
O ex-presidente Lula é um entusiasta dos seminários | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O Conselho Regional de Economia da 1ª Região (Corecon-RJ), autarquia federal criada com o objetivo precípuo de “fiscalizar a atividade profissional dos economistas e dos prestadores de serviços de economia”, anunciou em suas mídias sociais O Brasil de nosso tempo, um ciclo de seminários que pretende discutir os rumos da política brasileira.

Estão entre os convidados o professor João Manuel Cardoso de Mello; o economista Luiz Gonzaga Belluzzo; o jornalista Franklin Martins; o militante João Pedro Stédile; o ex-ministro Celso Amorim; o escritor Fernando Morais e o geógrafo Elias Jabbour, entre outras personalidades.

A cerimônia de abertura será realizada nesta quinta-feira, 13. O conferencista da ocasião, João Manuel Cardoso de Mello, versará sobre “sociedade e cultura no Brasil contemporâneo”. Outros nove seminários serão realizados em 2021, conforme o Corecon-RJ. Os eventos serão financiados pelo Instituto Lula e pela Fundação Friedrich Ebert.

Leia também: “Como funciona a doutrinação marxista”, entrevista com Carlos Eduardo Brechani publicada na Edição 47 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários

  1. Os opositores da esquerda maléfica também deveriam promover seminários para debater os rumos da economia, da liberdade e da criminalidade sob um hipotético governo corrupto e ditatorial.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro