Contra Bolsonaro, vice-presidente nacional do PT admite que partido pode dividir palanque com o MBL

'É fazer tudo em parceria para ninguém se sentir excluído', disse José Guimarães
-Publicidade-
O convite seria para participar desde a organização dos atos
O convite seria para participar desde a organização dos atos | Foto: Reprodução

O vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães (CE), afirmou que há possibilidade de seu partido dividir palanque com o MBL. Atualmente, Guimarães organiza protestos contra Jair Bolsonaro, previstos para 2 de outubro. “Desde que seja combinado o jogo”, condicionou o petista. “O que não pode é nós irmos para uma manifestação para ficar agredindo.”

O convite seria para participar desde a organização dos atos. “É fazer tudo em parceria para ninguém se sentir excluído”, declarou Guimarães, em entrevista ao site Poder 360, publicada nesta segunda-feira, 20. Na semana passada, o MBL promoveu um ato esvaziado contra o presidente Bolsonaro, com a finalidade de pedir o impeachment e promover nomes da chamada “terceira via”.

Leia também: “Causas perdidas”, reportagem publicada na Edição 78 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

33 comentários Ver comentários

  1. Que falta de vergonha na cara… justamente com boys do MBL, que viviam se gabando, dizendo “que foram eles que tiraram a Dilma”. Kkkk
    Isso que é desespero! kkkkkk

  2. Como costuma dizer Guilherme Fiúza….Isso não vai prestar. kkkkkkk Depois o MBL vai ver em que toca da raposa eles se meteram. O PT é uma facção que não admite dividir com estranhos e essa parte nós veremos mais adiante.

  3. Absurdo não é o PT se unir e sim o MBL, que se disse liberal, defensor da democracia e contrário à corrupção se prestar a esse papelão.

  4. Joice, Frota, Kim, Mamãe Falei etc, nunca mais serão eleitos. Estão agora dizendo “vai ser bom, não foi?”. São as ejaculaçoes precoces da política.

  5. O Kim e o Mamãe Falei acharam que fossem conseguir algum ministério(sic) ou secretaria quando Bolsonaro foi eleito. O Frota é Joicd também. João Doria achou que fosse alçado à candidatura a presidente em 2022. Quebraram cara é agora estão junto com o PT. Esse tipo de gente nunca mais será eleito.

  6. Até quando nós Brasileiros iremos dá vazão a esse povo pelo qual briga por poder, sentar em lugares de destaque e fazer uso ao qual bem quer do dinheiro do povo.
    Até quando nós Brasileiros iremos deixar nós em situações decadentes pelos seus erros e briga de poder, nos utilizar apenas como massa de manobra, para conquista de seus idéias.
    Se aos longos dos anos não conseguimos acordar, talvez precisaremos entrar em situações piores, para q o Leão q se chama brasileiros acorde, e mostre q nessa selva quem é superior ” SOMOS NÓS”.

  7. O PT por sua natureza, sempre fez acordo com o que há de pior na sociedade, ladrões fantasiados de políticos, narco terrorismo, corruptos de toda ordem, sempre no intuito de permanecer no poder e continuar roubando que é sua especialidade. Agora tem a cumplicidade dos zé ruelas do MBL, juntando as duas decadências. Vai ser didático os zé ruelas apanhando dos petistas. O gente sem noção, gostando de chafurdar na lama.

  8. NÃO SEI QUEM ESTÁ MAIS DESESPERADO: se o STF, as “pesquisas do XP, do Poder Data e Data Folha ou o LULA/KIM/Terceira ruela. Páreo duro, meu Brasil!!

  9. Se o Lula tem quase 60% dos votos, qual a necessidade do PT dividir o palanque com quem ( ajudou) a aplicar o golpe contra a Dilma? ….. mais uma narrativa esquerdista indo para o ralo .

  10. Petistas são piores quê cânceres,MBL, não se pode nem levar em consideração porquê já estão acabados,agora troço ruim igual petistas não existem,quase acabam com o Brasil,apoiam tudo de quê existe de mais degradante e mesmo assim os jumentos alienados ainda apoiam esse troço,tudo com o Aval dos amigos do STF,fechando os olhos pra tudo o que fazem, afinal tem que pagarem o favor pelas indicações e aí ficam de quatro para eles, não valem nada, também.

  11. José Adalberto Vieira continua assessor dessa porcaria?
    Triste fim do Novo e do MBL. Isto pq as práticas são as mesmas do PT de José Guimarães.
    Todos unidos num naufrágio só!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.