Coronavírus: Casos confirmados no Brasil sobem para 52

O Ministério da Saúde atualizou na tarde de hoje, quarta-feira, 11, o número de casos de Coronavírus no Brasil. No momento, o país tem 52 casos confirmados, ontem eram 34.
-Publicidade-
Gerd Altmann/Pixabay
Gerd Altmann/Pixabay

Anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde, ontem eram 34 os casos confirmados. São Paulo lidera a lista com 30 contaminados

-Publicidade-

O Ministério da Saúde atualizou na tarde de hoje, quarta-feira, 11, o número de casos de Coronavírus no Brasil. No momento, o país tem 52 casos confirmados, ontem eram 34.907 casos são monitorados como suspeitos e 935 foram descartados.

O número de pacientes em São Paulo já é 30, Rio de Janeiro com 13; Bahia, Rio Grande do Sul e DF têm com dois casos cada; Alagoas, Minas Gerias e Espírito Santo com uma confirmação respectivamente, completam a lista.

Hoje, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que o coronavírus é uma pandemia global.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site