-Publicidade-

Covid-19: Novo ministro do Turismo faz apelo para evitar novos fechamentos

Ex-presidente da Embratur afirmou que sabe o tamanho da responsabilidade

Ex-presidente da Embratur afirmou que sabe o tamanho da responsabilidade

Gilson Machado
Novo ministro do Turismo, Gilson Machado | Foto: Isac Nóbrega/PR

O novo ministro do Turismo, Gilson Machado, fez um apelo nesta quinta-feira, 10, para que não haja novos fechamentos no país.

Ele substituiu Marcelo Álvaro Antônio, que foi demitido e agora reassume o mandato de deputado federal pelo PSL de Minas Gerais.

Leia mais: “Vendas no varejo têm 6ª alta seguida em outubro”

Pelas redes sociais, o ex-presidente da Embratur agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e destacou que sabe o tamanho da responsabilidade de assumir a pasta, uma das mais afetadas pela pandemia.

“Faço este apelo: não podemos fechar o trade novamente; criamos protocolos de segurança que são exemplos para o mundo. É preciso lutar por cada emprego no nosso setor”, disse Gilson Machado.

O novo ministro afirmou ainda que o governo federal fez o dever de casa para evitar a disseminação do novo coronavírus.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Se a abertura é pelo bem do Brasil e prosperidade da Nação, Dorias, Dinos & más Cias. iLtd. continuarão patrocinando fechamentos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.