‘Coxinha calça-apertada atravessou o mundo’ por vacina, diz campanha do PSDB

Vídeo da pré-campanha de João Doria nas prévias tucanas assume apelidos dados por adversários políticos e destaca CoronaVac
-Publicidade-
João Doria (PSDB), governador de São Paulo, sonha com o Palácio do Planalto
João Doria (PSDB), governador de São Paulo, sonha com o Palácio do Planalto | Foto: Governo do Estado de São Paulo

Em campanha para ser o escolhido pelo PSDB na disputa pela Presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria, resolveu incorporar os apelidos dados por seus adversários políticos em um vídeo que faz propaganda do tucano e o apresenta como o principal responsável por ter trazido a vacina contra a covid-19 ao Brasil.

Segundo a Folha de S.Paulo, a peça publicitária cita o fato de Doria ser atacado tanto por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro quanto por eleitores do petista Luiz Inácio Lula da Silva — potenciais adversários na campanha eleitoral do ano que vem. O tucano é chamado de “calça-apertada” por Bolsonaro e de “coxinha” por apoiadores do PT.

Campanha publicitária da candidatura de João Doria nas prévias do PSDB | Foto: Reprodução
-Publicidade-

“Enquanto eles procuravam apelidos para o Doria, o Doria procurava uma vacina para o Brasil. E o coxinha-calça-apertada atravessou o mundo para conseguir a única vacina que o Brasil teve no pior momento da pandemia”, diz o vídeo, em uma referência à chinesa CoronaVac, envasada e distribuída no Brasil pelo Instituto Butantan.

“Doria pode ser coxinha, usar calça apertada e exagerar no marketing pessoal. Ele pode até ser chato. Mas ele fez o que qualquer presidente cabeça no lugar faria: trabalhar sem importar o partido, a ideologia, o sexo, a religião”, afirma o narrador no vídeo.

Doria disputa as prévias do PSDB que definirão o candidato do partido ao Palácio do Planalto. Além dele, estão na disputa o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio. O primeiro turno está marcado para o dia 21.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários Ver comentários

  1. Caso fosse verdade, faria sentido.O cara eh safado e mentiroso.Atravessou o mundo para fazer negócios com a China bem antes da pandemia, em 2019.O objetivo dele eh fazer em grande escala o fazia com o LIDE, enriquecer fazendo o leva e traz.Individuo nojento e covarde até mais não poder.

  2. …. Mesmo que tenha trazido vacina suspeita… Vamos ver se a palhaçada dele com olho em 2022, vai lhe render frutos… Quem conseguir sobreviver no país de políticos facínoras, verá.

  3. Qual dos 3 é o pior?? Aumentar impostos em plena “pandemonia” para quem foi OBRIGADO a ficar-em-casa e perdeu seu ganha pão ???!!! PROIBIR os ambulantes, apoiar o soldar de portas do comércio, colocar a polícia para reprimir PAIS DE FAMÍLIA que precisavam levar alimentos para crianças indefesas, levar o dinheiro da saúde para publicidade, etc e etc ???!!! Agora querem voto? Pois é… aguardem!

  4. Imunizante Shig Ling Coronanumseidasquantas, chinesa q. até o presente momento, não conseguiu o Registro Definitivo. Afinal q, vacina é esta?! Pois é, e o Calcinha Apertada querendo virar um “Herói Genérico”!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.