CPI da Covid é um ‘circo’ e ‘precisa acabar’, diz Ricardo Barros

Depoimento do líder do governo na Câmara foi encerrado pelo presidente da comissão, Omar Aziz
-Publicidade-
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, disse não ver problema em prestar novo depoimento à CPI da Covid
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, disse não ver problema em prestar novo depoimento à CPI da Covid | Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Um dia depois de depor à CPI da Covid em uma das sessões mais tumultuadas do colegiado até aqui, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), reiterou suas críticas à comissão. Em entrevista à CNN Brasil nesta sexta-feira, 13, o parlamentar classificou a CPI como um “circo”.

Como Oeste noticiou ontem, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu encerrar a sessão e prometeu convocar Barros para um novo depoimento. O deputado compareceu ao colegiado como convidado e agora será convocado.

Leia mais: “Aziz encerra sessão e afirma que Barros voltará a depor como convocado”

-Publicidade-

“Vou quantas vezes quiserem, não tem problema; mas vou lá, vou sentar e vou dar minha opinião para a CPI. O senador Omar Aziz disse que eu só posso dar minha opinião da porta para fora. Acho que ele não sabe o que são as prerrogativas de um parlamentar. Tenho direito de dar minha opinião”, disse Barros. “Eu estar lá como convidado, convocado, tanto faz, não perco meu direito à minha imunidade parlamentar. E vou falar o que eu penso: essa CPI é um circo e, como circo, precisa acabar.”

J. R. Guzzo: “Renan Calheiros, o editor-chefe do noticiário político”

O deputado disse ainda que a CPI da Covid não conseguiu demonstrar nada de concreto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro até o momento. “Eles não têm nada até agora. Ficaram 40 audiências e não conseguiram uma coisa consistente. Querem continuar com essa narrativa, e eu não vou permitir. Eu sou líder do governo, vou lá e defendo o governo”, afirmou.

Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem de Silvio Navarro e Afonso Marangoni publicada na Edição 61 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários

  1. A CNN e Globo são as emissoras oficiais na transmissão desse circo. São elas que comandam o “espetaculo” deprimente. A que ponto chegou a imprensa.

    1. A Record News também dá muito destaque para essa palhaçada que está custando uma fortuna com as verbas públicas e nós pagando esse teatro dos horrores com seus personagens tendo xiliques desvairados…

  2. FALTOU O PARLAMENTAR COMPLETAR: É UM CIRCO DE QUINTA CATEGORIA. OS SALTIMBANCOS QUE OUTRORA SE APRESENTAVAM DE ALDEIA EM ALDEIA CERTAMENTE FAZIAM ESPETÁCULOS MAIS INTERESSANTES!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro