CPI deve ouvir deputado Luis Miranda e irmão sobre compra da Covaxin

Negociação da vacina foi intermediada pela Precisa Medicamentos
-Publicidade-
Deputado Luis Miranda | Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados
Deputado Luis Miranda | Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão Luis Ricardo Fernandes Miranda devem ser ouvidos na próxima sexta-feira, 25, na CPI da Covid. Os requerimentos de convite serão analisados na quarta-feira 23, mas os dois já teriam se colocado à disposição dos membros do colegiado.

Os irmãos serão ouvidos sobre as negociações para a compra da vacina Covaxin, produzida pelo laboratório indiano Bharat Biotech. Luis Ricardo Fernandes Miranda é servidor do Ministério da Saúde e, ao Ministério Público Federal, relatou ter sofrido pressão atípica de superiores para acelerar a importação do imunizante.

Leia mais: “Abin nega existência de dossiê sobre dono da Havan”

-Publicidade-

A negociação da vacina foi intermediada pela Precisa Medicamentos, representante no Brasil da Bharat Biotech. O sócio da empresa Francisco Emerson Maximiano prestaria depoimento amanhã, mas informou que não poderá comparecer por estar cumprindo quarentena imposta pela Anvisa após viagem à Índia.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Tem umas pessoas q não precisa dizer mais nada, somente o nome, esse Luis Miranda é um desses, onde ele estiver metido, tem sacanagem e mutreta. Esse sujeito enganava pessoas qdo morava nos EUA, vendia um monte de promessas para brasileiros depois não entregava nada, tudo fachada, e por incrível q pareça ainda conseguiu se eleger para deputado, esse sujeito é a fome com a vontade de comer, picareta nível hard, pobre Brasil nas mãos de gente assim.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site