Cúpula do PL se reúne para atrair Bolsonaro

Político ainda não decidiu seu destino e o PP continua na disputa
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro | Foto: Antonio Molina/FotoArena/Estadão Conteúdo

O PL pretende ter o presidente Jair Bolsonaro em seu quadro de filiados. Na quarta-feira 20, a cúpula do partido se reuniu para articular a possível entrada do chefe do Executivo na legenda até o fim deste mês. O encontro ocorreu na residência do senador Wellington Fagundes (PL-MT). Contudo, Bolsonaro ainda não decidiu para onde deve ir. O PP, que o abrigou de 2005 até 2016, continua na disputa.

Entre os participantes estavam: o presidente do PL, Valdemar Costa Neto; o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM); a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF); e os senadores Jorginho Melo (PL-SC) e Carlos Portinho (PL-RJ). Aliada de Bolsonaro, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) também foi convidada.

As lideranças do PL estariam dispostas a aceitar que Bolsonaro tenha o controle de diretórios regionais, além de algumas indicações de candidatos para as eleições de 2022.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. E olha que o Bolsonaro já entregou mais de um milhão de assinaturas para abrir seu próprio partido, o tse de barrosa aprovou nem 10% disso. Se eu sou ele abriria bem meus olhos pois tá com cheiro de que querem deixar ele sem partido nenhum para a próxima eleição.

  2. Com esse filiado do PL Marcelo Ramos vice presidente da Câmara, não dá para Bolsonaro entrar nesse partido. O cara é descaradamente inimigo de Bolsonaro e deseja seu impeachment. Melhor ir para o PP e levar Jorginho Mello (PL – SC) para lá. Este é amigo de Bolsonaro.

  3. Já entra com a frigideira no fogo com o óleo bem aquecido para fritar certos tipos.

    Costa Neto? Um dos que estavam na lava jato. O stf está sentado em cima de processos deste costa neto, melhor dizer costa quente.

  4. Hoje começo minha jornada como assistente da Revista Oeste.
    Já acompanho alguns jornalistas,
    Obrigado pela seriedade de todos.
    Marta Liane

  5. Ao menos um traira ele vai encontrar de cara, esse Marcelo Ramos vice presidente da Câmara. Ja mostrou seu carater a muito tempo e vive se posicionando contra o governo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.