Depois de deixar hospital, Bolsonaro vai a jogo beneficente em Goiás

Presidente teve alta após ser avaliado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo
-Publicidade-
Prefeito de Buriti Alegre, André Chaves; presidente Jair Bolsonaro; e cantor Marrone | Foto: Reprodução/Redes sociais
Prefeito de Buriti Alegre, André Chaves; presidente Jair Bolsonaro; e cantor Marrone | Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu nesta quarta-feira, 5, a um jogo beneficente organizado pelo cantor Marrone na cidade de Buriti Alegre, no interior de Goiás.

O chefe do Executivo vinha falando há dias que estaria no evento e manteve a participação mesmo após ter ficado dois dias internado em São Paulo com um quadro de obstrução intestinal, relacionada ao atentado que sofreu em 2018.

-Publicidade-

Bolsonaro esteve no jogo poucas horas depois de receber alta médica. Ele chegou de helicóptero pouco antes das 20 horas. Ele foi recebido por apoiadores que gritavam “mito”.

“Eu fiz de tudo para estar aqui, consegui convencer os médicos e a esposa, sinal de que eu sou bom de conversa, né?”, disse, ao chegar para ver a partida.

O evento beneficente “Amigos do Marrone Contra a Fome” também contou com a presença de nomes como os cantores Leonardo, Felipe Araújo, Zé Filipe; o ator Eri Johnson; e os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano, Edmundo.

O cantor Gusttavo Lima ia comandar um dos times, mas foi diagnosticado com covid-19 e não pôde comparecer.

O prefeito da cidade, André Chaves (MDB), comemorou a visita de Bolsonaro.

“Momento histórico para Buriti Alegre! Seja bem-vindo, presidente, e muito obrigado, Marrone, por nos proporcionar essa grande festa”, escreveu, nas redes sociais.

O presidente teve alta após ser avaliado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que o acompanha desde que sofreu a facada durante a campanha eleitoral.

Macedo descartou ontem a necessidade de um novo procedimento cirúrgico. O chefe do Executivo manterá agora uma dieta especial e realizará caminhadas, com acompanhamento de uma equipe médica assistente.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

17 comentários Ver comentários

  1. Quem antes riu largado agora chora rasgado! Essa gente precisa economizar vela para poder procurar o rumo depois das eleições de 2022. (Alguns já estão procurando desde agora).

  2. Concordo contigo Sr José Júlio. Esse tal Versiani so fala bobagens, alias nunca vi tanta besteira e ignorância juntas. Retirar o “Palhaço” também concordo, esses Artistas não merecem tal comparação. Recebeu Uma bela orientação do DR.Eduardo sobre tratamento de suboclusão intestinal.( Um tapa na cara com luvas de Pelica). Vê se toma vergonha nessa cara Sr. Versianiou vai morar em cuba.

    1. Agradeço a sugestão de vossa senhoria com relação a morar na Ilha. É que por lá, os imóveis estão muito degradados e os alugueis e o custo de vida por lá estão muito inacessíveis para um estrangeiro sul americano.
      Agradeço também os elogios de vossa senhoria com relação aos meus textos, vê-se que se trata de uma pessoa muito letrada e de alto nível de educação.

    2. Esse excrementissimo presidente que temos é não só o pior presidente de nossa história, e o pior ser humano já nascido no Brasil. Ainda bem que já está no fim

  3. Puxa! que recuperação rápida, há duas horas atrás o cidadão estava num hospital e agora está numa pelada no interior de Goiás. Ter boa saúde faz a diferença, não é mesmo? Afinal, não era nada demais, era só um pequeno camarão catarinense que entupiu a tripa e causou uma inflamação, aí já viu, tem que correr para o hospital, seção de fotos com sonda nasogástrica, depois com os médicos da equipe “tudo ok”, etc…etc… Aí os maluquinhos começam a fazer novenas pedindo aos santos pronta recuperação do presidente, orações para todos os lados, como é bom se querido pelo meu povo, não é mesmo? É melhor mastigar o alimento pelo menos umas 22 vezes antes de engolir, certo? Senão, entope outra vez, ok? Aí volta todo aquele drama de novo.

    1. Incrível a lacrolandia de plantão.Se o camarada deu alta e tinha firmado compromisso com os Artista em prol de uma causa filantrópica,nada mais justo que ir,afinal,apenas passou pelo local,cumprimentou o povo que o esperava,tirou umas fotos e foi embora.Ele não jogou futebol,como estava inicialmente programado,ok?

      1. Muito obrigado por sua manifestação, Ione.

      1. Muito obrigado por sua manifestação, Flávio. Só tire o Palhaço por favor, obrigado.

    2. Paulo Renato, bom dia. Tenho lido seus comentários frequentemente aqui na revista Oeste, e como médico, exercendo a profissão há mais de 40 anos preciso te informar que isso é uma coisa que pode realmente acontecer. Aliás, acontece até com uma certa frequencia. O cidadão tem um problema gastro intestinal e no dia seguinte está apto a exercer suas funcões laborativas. Ocorre que no caso do presidente ele precisa ter um cuidado redobrado pelo fato de ter sido submetido a várias cirurgias.

    3. Paulo Renato, o presidente não participou da pelada. Só foi comparecer porque tinha dado a palavra. Honra é uma coisa que você não conhece.
      Cara, porque você não vai comentar lá no 147??? Já encheu o saco as tuas bobagens.

      1. Veja bem, caro Rafael, eu prefiro fazer meus comentários por aqui, porque o ambiente é mais democrático e os leitores da revista Oeste são mais educados e esclarecidos, então agradeço e declino da sugestão de vossa senhoria.

    4. Está na hora de você perceber que é um idiota, além de falar um monte de baboseira, e não foi só neste comentário, ainda agradece quem critica, tirar o palhaço concordo, pois esse profissional não merece ser comprada consigo. A esquerda é porca.

      1. Vejam só como o Eira Velha é uma pessoa de alto nível, é só ver seus respeitosos comentários com relação à minha pessoa. É um sujeito extremamente polido e gentil, um verdadeiro gentleman.

  4. Coragem, meu Presidente!!! A luta e ardua, mas a vitoria chegara’ !!! Os brasileiros honestos, trabalhadores, decentes, que sonham com um pais melhor para seus decendentes estao com o Senhor!! E do outro lado, que morram abracados os corruptos, ladroes, bandidos, drogados, vagabundos, e desmamados de uma teta facil de verbas publicas!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.