Depois de ‘protesto da 3ª via’, PT organiza manifestação contra Bolsonaro para 2 de outubro

O objetivo é pedir o impeachment do presidente da República
-Publicidade-
Manifestação da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, no Vale do Anhangabaú (SP) - 7/9/2021 | Foto: Cristyan Costa/Revista Oeste
Manifestação da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, no Vale do Anhangabaú (SP) - 7/9/2021 | Foto: Cristyan Costa/Revista Oeste

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado José Guimarães (CE), chamou a militância para um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em 2 de outubro. A ideia é pedir o impeachment do chefe do Executivo. Horas depois de encerradas as manifestações da “terceira via” ao Palácio do Planalto, Guimarães publicou um vídeo em seu perfil no Twitter.

Conforme noticiou a Revista Oeste, o MBL, o Vem Pra Rua, o partido Novo e setores da esquerda foram às ruas para atacar Bolsonaro. A adesão foi baixa. Dividiram o mesmo palanque o ex-ministro Ciro Gomes, o governador João Doria (PSDB-SP), o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), entre outros inimigos do presidente.

Leia também: “O recado das ruas exige liberdade”, reportagem publicada na Edição 77 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

26 comentários Ver comentários

  1. O que mais me espanta não é a gritaria da esquerdalha e dos que não pensam em outra coisa do que defenestrar o PR da Presidencia da Republica, mas sim a atitude de certos políticos oportunistas como o nosso governador que agora, alem de participar de um comício pré eleitoral ilegal, pois ainda não está liberado, se revela exatamente aquilo que nós paulistas já desconfiávamos mas não tínhamos ainda certeza, a postura de gazela saltitante que este sujeito assumiu definitivamente, sem o mínimo pudor, sem a mínima compostura e sem a devida elegância politica e de Estado que um homem de gestão deve ter perante outro de igual patente ou superior como o nosso PR, mesmo que as divergências neste âmbito e até no âmbito pessoal estejam presentes, mas dançar pulando feito maricas incentivando o publico a xingar a mãe do opositor como um simples manifestante é de uma safadeza típica mesma das gazelas sem vergonha e sem pudor da politica. Quem diria, o estado mais importante da nação nas mãos de um sicofanta ordinário que realmente não faz outra coisa ao invés de trabalhar pela comunidade de seu estado, senão alfinetar diuturnamente o Mandatário da Nação, o que lhe exigiria NO MINIMO, pelo importante cargo de Presidente o respeito pessoal pela progenitora ja octogenária dele. Calcinha Apertada, toma vergonha nesta tua cara rapaz.

  2. Qualquer atitude vinda da esquerda, devemos nos mobilizar para extermina-la e não menosprezá-la. A reação de achar graça ou desconsiderar sua importância, propicia uma estrada aberta para a invasão daquela seita e creiam, tem muita gente boa que acaba por acreditando e como consequência, vem daí mais um voto para esta raça, e nós, ficamos boquiaberto ao constatarmos que determinada pessoa que conhecemos, acabou sendo levada e dá nisso, porque infelizmente temos uma mídia de criminosos que se unem para transformar mentiras com maquiagem de verdade, enaltecendo a esquerda e em sua contrapartida, descendo o cacete na direita, principalmente na figura do nosso Presidente. Notamos que nós de direita acordamos e somos a maioria SIM!!! e devemos nos impor e acompanhar a tudo que se passa, para nos municiar e que brechas não sejam deixadas, para os maquiavélicos não tirem vantagem disto para ser usado para nos enfraquecer nos argumentos. Quanto mais pessoas nós trouxermos para o nosso lado, melhor será para o futuro da direita e consolidação da ideia sadia que está sendo doutrinada pela Bolsonaro, que muitos como eu, acordamos para tudo que se passava e eu deixava passar como um cego. Devemos nos esforçar e contribuir, para que seja criada uma legião com as mesmas ideologias que o nosso Presidente vem colocando na mesa, só assim, estaremos anos luz na frente do pessoal fanático por comunismo, pois esta gente é capaz de qualquer coisa para atingir seus anseios. Vimos que eles estão recrutando venezuelanos, vestindo camisetas do psol enchendo-lhes de panfletos para distribuir ou afixar em todo local possível. Por aí vocês podem tirar uma provinha da sordidez que exala deles. Pegam um povo que mal entende nossa língua, não sabem nem o que significa este “servicinho”. Simplesmente, estes comunistas se aproveitam do sofrimento e da total carência por comida, para tirar todo o proveito para si!

  3. Os Caras vão continuar passando vergonha, mas tratando-se de ladrões que armazenaram dinheiro até em cueca, tá fácil pagar bananas verdes ou mortadelas para pessoas desocupadas nas ruas desse Brasil, o duro é que continuarão gritando em quando estivermos pagando por isso, o dinheiro do fundo partidário é objetivo desses caras, a grana roubada uma hora vai acabar, principalmente por serem maus gestores…kkkkk

  4. Fernando ” poste inútil “Haddad, já esqueceu o cacete que você tomou em 2016 do calcinha apertada e em 2018 do capitão Bolsonaro ? Fica sua seu goiaba !

  5. Eu tenho pena dessas pessoas que acreditam que o Presidente é o culpado de tudo neste país. Que dó!!! Quantas pessoas que não tiveram a presença de um pai na família!!! E com esse vazio existencial, projetam na figura do Bolsonaro, a falta do pai. Dignas de pena… o problema é que os esquerdopatas usam isso e o palanque para instigar essas pessoas a cometerem o mal contra elas mesmas, mal sabem elas que tentando colocar esse pessoal no poder, elas passarão fome, não terão educação, saúde e muito menos segurança em todos os sentidos, pq esse pessoal quer voltar ao poder para “mamar” às custas do povo desinformado e sem noção. Eles pintam uma realidade que não existe e isso tudo com a ajuda de uma mídia televisiva suja, com os seus colaboradores artísticos mais sujos ainda… simplesmente para voltar a receber milhões sem trabalhar. Simples assim!!!

    1. E vc levar seu assassino de estimação e os metralhas para sua casa, eles são honestos e brilhantes em tudo que fazem. Ladrões e enganadores de idiotas. Vcs merecem.

  6. Tudo que vem do Capitão Cueca tá ligado com o que não presta. Por onde andará o “bravo e corajoso” irmãozinho dele, aquele que usou aquele pano de cuero às costas quando foi preso porque é criminoso condenado do Mensalão?

  7. Orcrim o PT é uma organização criminosa…qualificada…tem assassinatos nas costas….
    Podem organizar algo nas ruas?

    Vergonha…tem de ser banida e seus dirigentes presos…

  8. Absoluta pobreza de propósitos, idéias ou ações.
    Vivem de dizer “fora bolsonaro” não sabem fazer outra coisa, vivem disso.
    E a imprensa e mídia comprada, têm a certeza que mentem, mas como são regiamente pagos para isso preferem a canalhice.
    Pobres seres.

  9. É fácil pra estes vagabundos que não trabalham, que não produzem nada, fazer manifestação e aproveitarem para quebrar o patrimônio privado, vivem as custas do Estado e agora né bancados na cara dura pela China, ridículos vendendo seu País por migalhas cretinos!!!

  10. não fernando canalha , a coisa mais difícil de ser enfrentada no Brasil , são os 35 anos de “parasitagem” infecciosa dessa esquerda cancerosa em nosso país

  11. Mais difícil que enfrentar o vírus, é enfrentar o idiota medíocre do Haddad e sua mulhereca achando que um dia ainda poderá se eleger a alguma coisa.

  12. seria importante eles dizerem para quem vão encaminhar o pedido… senado, câmara, STF, Globo? Vão entregar um pedido por escrito com quantas assinaturas?

    1. Sem dúvidas o pedido será através da direção comunista da OAB.
      FIQUEM DE OLHO ADVOGADOS BRASILEIROS, QUE ESTÃO COM SUAS ANUIDADES EM DIA.
      Entre no site pois as ELEIÇÕES para a próxima legislatura da OAB está aí.
      VAMOS DESAPARELHAR A OAB: Está que tornou-se uma gangrena para o nosso país.

      1. Os únicos comunistas que eu conheço são os entreguistas e os gados gabarrentos que enojam a república das bananas. A elite adoram idiotas assim. Parabéns.

  13. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂
    Isso é masoquismo! Levou taca no dia 7 e a terceira via foi sepultada dia 12.
    Como gostam de passar vergonha!🤡🤣🤣🤣🤣

  14. Esses marginais não se conformam mesmo, tá danado! Como perderam a boquinha de dinheiro público, na certa vão fazer promoção da cocaína para arrecadar dinheiro e ao menos comprar os sanduíches do próximo evento!

  15. A extrema esquerda quer vingar o fiasco da minifestação do Saltitante Doria, apresentando como atração em outra minifestacao o ídolo sexy do PT de COLCHAS (sic) de fora, com transmissão ao vivo de pela Rede Globo e pela CNN Brasil.

  16. Quanto maior é o desespero, maior é a gritaria. Mas enfim, como estamos ao que parece, numa democracia, saiam às ruas, tem todo o direito de nos divertir como ontem com a gazela paulista ensaiando uma dancinha ridícula e afeminada, como sempre. E isso daí é governador de estado, vejam até onde chegamos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.