Depois de protestos, Doria sinaliza recuo do isolamento
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 1º, que deve anunciar medidas de flexibilização do isolamento social em todo o território. No entanto, apenas se a queda de casos de coronavírus vier a se confirmar. Nesse cenário, bares e restaurantes voltarão às atividades. Conforme noticiou Oeste, o tucano impôs a fase vermelha ao Estado, que dura das 20 às 6 horas em dias de semana — a medida abrange o sábado e o domingo na totalidade.
“Com duas semanas consecutivas de retração no número de internações, na próxima quarta-feira 3 vamos anunciar medidas de suspensão das restrições ao comércio, shoppings, bares e restaurantes, inclusive aos fins de semana”, declarou Doria, em entrevista coletiva. Chefs, donos de restaurante e funcionários do setor vêm protestando contra as medidas que preveem o fechamento do comércio. Houve casos de restaurantes que resolveram ignorar as ordens de fechamento.
Leia também: “Com SP ‘fechada’, Bruno Covas vai a estádio de futebol”
2 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Até quando vamos ter que aguentar este calça apertada?
Esse Dória não dá mais para aguentar,falso, ditador dos infernos.Se ponham na pele de donos de restaurantes e bares que estão cumprindo todos os protocolos exigidos.Um dia o governador fala fecha,no dia seguinte fala abre e por aí vai….As regras dependem apenas de seus próprios interesses políticos.