Revista Oeste - Eleições 2022

Depois de ver Lula, Tite rejeita encontro com Bolsonaro em caso de hexa

Nos anos em que venceu a Copa, a Seleção visitou o presidente da República em exercício
-Publicidade-
Técnico Tite durante a partida entre Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 - 15/10/2021 | Foto: Edmar Barros/Estadão Conteúdo
Técnico Tite durante a partida entre Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 - 15/10/2021 | Foto: Edmar Barros/Estadão Conteúdo

Caso a Seleção Brasileira seja campeã da Copa do Mundo em 2022, o técnico Tite não irá se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro no ano que vem. Segundo informou o canal Globo Esporte, na quinta-feira 11, o treinador tomou a decisão de não acompanhar a delegação do Brasil em caso de vitória.

Tite disse que não quer ver o presidente da República usando politicamente a Seleção. A Copa irá se encerrar no dia 18 de dezembro. Portanto, depois das eleições presidenciais. O primeiro turno da corrida eleitoral está marcado para 2 de outubro. Já o segundo turno, se necessário, ocorrerá no dia 30.

O Brasil é pentacampeão mundial. Conquistou os títulos nos anos 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Em todas as conquistas, o time sempre visitou o presidente em exercício. A lista tem os seguintes nomes: Juscelino Kubitschek, João Goulart, Emílio Médici, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso.

-Publicidade-

Em 2012, depois de o Corinthians vencer o Mundial, Tite visitou Lula.

Leia também: “Globo inquieta”, reportagem publicada na Edição 85 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

71 comentários Ver comentários

  1. Assistindo um jogo pela televisão vi uma sena em que este técnico de m… recusa a cumprimentar o presidente Bolsonaro, é de se esperar deste pulha.

  2. Acredito que está na hora de trocar de técnico – esse nunca ganhou nada na seleção e ainda quer fazer desaforo ao Presidente da Republica.

  3. Globo Esporte e o técnico Tite estão usando a seleção brasileira para fazer uma política cafajeste, e até ridícula, contra o Presidente. É a velha tática do “Acuse-o do que você faz”. Gente, assim, é irrelevante.

  4. Com uma declaração irresponsável desse sem caráter, cabe-me tão somente torcer para ele não galgar vitória nenhuma, para ficar com a cara no chão. Essa coisa está fazendo da seleção como se fosse patrimônio dele, sendo que a seleção é um bem do povo brasileiro. Vá para seu canto petralha mau caráter e sem graça.

  5. Vcs acham mesmo que o Corinthians ganhou tudo por causa do Tite ??? é claro que NÃO. Na seleção brasileira é a mesma coisa só tem um técnico para ser capacho da Globolixo e de empresários mercenários. É só isso.

  6. Tite é um boçal e é bom ele saber que o PR Bolsonaro está cagando e andando pra ele. Ele sabe que muitos de seus comandados não pensam como ele mas como bom esquerdopata só tem olhos para o Luladrão. Deve ter seus motivos.
    Este comportamento antissocial seria o suficiente para ele receber um cartão amarelo da CBF MAS…

  7. “Caso a Seleção Brasileira seja campeã da Copa do Mundo em 2022, o técnico Tite não irá se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro no ano que vem”. Tá tudo dominado; ele não vai se encontrar com o presidente porque a seleção não vai ganhar.

  8. A seleção brasileira de futebol se tornou uma coleção de astros que querem brilhar cada uma mais do que o outro e agora o técnico entrou na disputa de quem aparece mais. Há muito que já perdi a vontade de assistir a esses jogos medíocres.

  9. Esse incompetente jogou o Galo na série B, jamais será esquecido. Ganhar as eliminatórias sulamericana é moleza e obrigação, somente um jogador dos outros países(Messi), teria lugar na seleção brasileira. Agora que tá classificado, resolve falar merda, prova de que é um cagão e inepto.
    Mais um idiota útil, militante petista!

  10. Ele não vai mesmo visitar o Presidente. Uma porque não será campeão e duas porque já sabe que o Jair será reeleito, mesmo antes das eleições. Um clarividente esse Tite.

  11. Nem precisa se preocupar seu incompetente pois com a seleção na sua mão isto dificilmente ira acontecer, perdedorzinho militante de M e quem disse que o PR quer se encontrar com vc??? se orienta, vai dirigir a seleção da Venezuela.

  12. É uma fala deselegante e desnecessária. Ademais, a possibilidade de conquistarmos o hexa com esse futebol miserável que ele nos proporciona é muito próxima do zero.

  13. Lógico, safado gosta de safado. O q esse idiota ganhou sempre foi vim a ajuda da cosa errada, da sacanagem e corrupção no futebol. Ele tem tudo a ver com o Lula, também é um péssimo elemento protegido pela mídia. Eu torço para as pessoas desse país esquecerem o futebol, essa é a minha torcida. Vamos para o voley, tênis, …. menos o futebol, que já nos fez e faz tão mal.

  14. Comunismo safado, petista descarado, é bom mesmo que ele não vá, imagino a tremenda preocupação do PRESIDENTE 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  15. Nossa! Que surpresa! Sério? Jamais esperava isso do Tite (kkkkk), quem está politizando o tema? Seria ele apoiado pela Globo lixo?
    Seguinte: quem paga o salário dele? É a Globo?
    O cara tá ali porquê é competente ou foi colocado?
    Acho que o STF, o PT, PSDB, o Moro devem se manifestar.
    Aliás de olho no mercado, bolsa e dólar devem refletir essa declaração do Tite.
    Caramba que estrago!

  16. Mas é mais idiota que eu pensava, credo! Olha, capaz do PR não dormir mais com essa notícia, como ele vai ficar sem encontrar com o poderoso e super simpático Tite? E ainda acredita que tem chance de ganhar a copa? É um babaca mesmo 🙄

  17. Esse mequetrefe já deveria estar afastado da Seleção, mas não vai fazer NENHUMA diferença a presença ou ausência dele. Não passa de um ladrãozinho amigo de LULALARÁPIO.

  18. Funcionário dizendo que não vai cumprimentar o patrão dos patrões dele caso consiga conquistar o que está sendo pago pra fazer…. que babaquice, típica dos esquerdistas de merda

  19. Eliminatórias Sul americana é babada, copa do mundo com seleções europeias , é outra realidade.Dependendo de quem pegar, cai nas oitavas, com algumas execeções, o time não transmite confiança.

  20. Tem q avisar a esse cidadão que a seleção para grande maioria é um simbolo nacional, assim como a bandeira e q ele n é o dono da mesma, portanto seu pensamento n tem a menor significância. Concluindo tbem acho q com ele como técnico mais uma vez n vamos ganhar copa nenhuma.

  21. ESSE MAU-CARÁTER FOI COLOCADO NESSA SELEÇÃO POR INFLUÊNCIA DE LADRÕES DA CBF QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA.

    UM, É O EX-PRESIDENTE DO CORINTHIANS.

    O QUE ESSE IMBECIL ESTÁ FAZENDO ESTÁ FAZENDO AGORA, IRÁ PAGAR CARO DEPOIS DA COPA DE 2022.

  22. Porque Isso? Misericórdia! Falta respeito. O Presidente seja quem for é o chefe de Estado! Deus abençoe o coração do Técnico.

  23. vendo esse tipo de mentalidade lidando com a nossa Seleção, estou imaginando que o Brasil vai “fazer feio” na próxima Copa – alô CBF, olha o tipo de gente em quem vocês estão confiando.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.