Deputado comunista diz que vidente previu impeachment de Bolsonaro e vira alvo nas redes

Orlando Silva ficou conhecido como "ministro tapioca" no governo Dilma Rousseff
-Publicidade-
Orlando Silva | Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo
Orlando Silva | Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo | orlando silva, pc do b, eleições 2020, prefeitura de são paulo

O deputado Orlando Silva, do PC do B de São Paulo, tentou mais uma vez “lacrar” nas redes sociais durante o Natal e acabou virando alvo de aliados do presidente Jair Bolsonaro. Ele disse que uma vidente previu a queda do presidente antes das eleições do próximo ano.

Orlando Silva adora fazer piadas nas redes sociais contra a direita. Mas fica irritado quando alguém lembra do seu apelido quando chefiou o Ministério do Esporte: “Tapioca”. Ele utilizou o cartão corporativo do governo para comprar o quitute. Deixou o cargo pela porta dos fundos após denúncias de desvios num programa da pasta.

Veja o tweet abaixo:

-Publicidade-

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

40 comentários Ver comentários

  1. NESSE ANO DE 2022, PELA FACADA QUE SERÁ VINGADA, E NÃO COM FACA, ESSE PEÇONHENTO IRÁ PARA O COLO DO CAPETA, E MUITOS PEÇONHENTOS VERMELHOS O ACOMPANHARÃO.

  2. Lógico que é mais desejada que ganhar na mega da virada, porque 350 milhões não é nada para quem roubou trilhões do país, feito a esquerda ladra

  3. Elegemos o presidente mas eles continuam mandando no País, pois a midia é de esquerda, o STF foi aparelhado e temos lá 9 militantes de esquerda, a maioria dos promotores são de esquerda, nas escolas e universidades a maioria dos professores são de esquerda, a maioria dos artistas e eles são influenciadores e muitos politicos como este ser ai, que são eleitos pelo povo alias, e até alguns generecas traidores!!! se não mudarmos este senário será impossível um governo conservador governar nesta País.

  4. Imaginem um pais sendo “governado” 14 longos anos por essa racinha que se aconselha com videntes…so poderiamos ter chegado nesse fim de linha, mesmo. Essa, ou esse, vidente deve ter aconselhado lula-ladrao e dilma-anta em todas as decisoes. Pobre Brasil…

  5. Esses marginais misturam tudo, credo! É pó, cogumelo, erva, cola, álcool, Gardenal…. a lista não tem fim e tem tudo que mata qualquer pessoa honesta e trabalhadora, mas nos excrementos só potencializa o mau-caratismo dos vagabundos!

  6. Vidente? Kkkkkkkkk. Esses mentes malformafas comunistas vai precisar de muito mais. Aliás, não é a esquerda que prevê o fim das religiões? Um recadinho para todos eles é que a lei só pode ser justa se apoiada nós 3 pilares: “Individualidade, Liberdade e Propriedade”

  7. Essa ‘vidente’ dá consultas aonde, em alguma garagem? Parece que certas ‘pesquisas ‘ não estão convencendo ninguém. Pesquisas, videntes, profecias de Nostradamus, marcianos… sabe-se lá o que a oposição vai tentar emplacar por aí!

  8. “Os piores malandros e vigaristas são aqueles que têm plena e clara consciência das malandragens que fazem ou das as vigarices que dizem; já os piores idiotas são aqueles que desconhecem sua própria idiotia ou aqueles que acreditam nas idiotices que falam”. (Dércio Conceição, 1952, tolo em tempo integral, aprendiz e imitador de filósofo).

  9. Essa esquerda é uma piada, tem ao seu lado e agindo em conjunto o stf desmoralizado…e nada….o desespero é total…. Agora só falta as fraudes , vamos ficar de olho

  10. NUNCA NOS ESQUEÇAMOS, AO FINAL DE TODOS OS MESES ESTE FILHO DA PUTA E OUTROS VAGABUNDOS DO MESMO PARTIDO, OU SATÉLITES DELE, RETIRAM MILHÕES E MILHÕES DO PAGADOR DE IMPOSTOS EM “SALÁRIOS”. E AINDA FAZEM DE TUDO PARA SABOTAR ESTE MESMO PAGADOR DE IMPOSTOS O TEMPO TODO. CANALHAS!!!

    1. Amiguinho do infeliz Maia. Vive de conluio e predação do nosso dinheiro. O dinheiro que pagou para esta enganadora do diabo, pagou com o que ganha do nosso dinheiro mal empregado. Estúpido Tapioca.

  11. Sem rodeios ou mimimi, este filho de uma puta deveria encontrar com o capiroto mais depressa do que qualquer um, politicamente correto de minha parte é uma porra, quero mais que estas pragas comunistas morram aos montões, são uns inúteis que não trabalham e vivem do dinheiro dos outros, vão todos para os quintos dos infernos, cambada de parasitas, cansei de trabalhar para sustentar estes inúteis.

  12. E se investir em nosso impeachement, vai conhecer o que é o “poder de vara”.
    O STF te pega seu fdp.
    Neste país tem justiça CARALHO.
    Safado, respeita o nosso voto.
    As FFAA e o STF estão aí. Queira teme’los, se não teme a Deus.

    1. Esse daí é o cantor das multidões de filhosdaputavelhaqueospariu. Nos embates nas comissões da câmara, noto um certo ar de respeito a esse canalha, não sei por qual motivo. E não quero nem saber o por que, para não me aborrecer mais ainda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.