-Publicidade-

Deputado convoca protesto contra João Doria e a vacinação obrigatória

Governador de SP é alvo principal de manifestação programada para hoje
O deputado estadual Douglas Garcia (PTB), que organiza manifestação contra Doria | Foto: Reprodução/Instagram
O deputado estadual Douglas Garcia (PTB), que organiza manifestação contra Doria | Foto: Reprodução/Instagram | douglas garcia x psdb

Governador de São Paulo é alvo principal de manifestação programada para hoje

douglas garcia x psdb
O deputado estadual Douglas Garcia (PTB), que organiza manifestação contra Doria | Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB) convocou para este domingo, 1º de novembro, um protesto contra  João Doria (PSDB) e a vacinação obrigatória proposta pelo governador de São Paulo. “Daremos o start para uma série de ações contra a hegemonia tucana no Estado de São Paulo”, afirmou Garcia no Twitter. “Vamos às ações de rua, no parlamento, nas instituições jurídicas, nas urnas! Vamos derrubar o PSDB!”

Leia mais: “Bolsonaro peita Doria, e reitera que não vai financiar ‘vachina’”

A manifestação está marcada para acontecer a partir das 14h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista. De acordo com o deputado, o protesto firmará posição contra as estratégias adotadas pelo tucano à frente do Palácio dos Bandeirantes, principalmente a proposta de obrigar a população a ser imunizada com a Coronavac. Em produção pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac Biotech, a vacina é chamada pelo grupo liderado por Garcia de “vachina”.

Até o momento, Doria e o diretório estadual do PSDB não se posicionaram a respeito do assunto.

____________

Receba os principais destaques do site da Oeste diretamente no WhatsApp. Clique aqui e faça parte da nossa lista de transmissão

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês