Deputado do PT publica foto antiga como se fosse de ato anti-Bolsonaro

Depois de críticas, Paulo Pimenta retirou a imagem das redes sociais
-Publicidade-
O congressista não se explicou
O congressista não se explicou | Foto: Lula Marques/PT

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) divulgou no Twitter uma imagem de um protesto que seria contra o presidente Jair Bolsonaro. Na foto, é possível ver pessoas supostamente em Belo Horizonte (MG). Contudo, o evento é uma manifestação anti-Temer e Cunha, ocorrida em 2016. No sábado 19, cidades registraram manifestações da extrema esquerda.

“BH está na rua para derrubar o canalha da República”, escreveu Pimenta, ao creditar a foto. A gafe foi percebida por usuários. Depois das críticas, o parlamentar retirou a publicação das redes sociais. Os prints, porém, ficaram registrados. E ainda estão em circulação. Após o ocorrido, Pimenta não explicou o que houve.

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

20 comentários

  1. Paulo, pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? Paulo Pimenta é um dos muitos petistas fregueses das planilhas da corrupção da Odebrecht, com o digamos assim, fofo codinome de ” Montanha “. Só por isso, se tivesse um mínimo de vergonha na cara, o que é quase impossível num petista juramentado, ” Montanha ” se absteria de apontar o dedo contra os outros, ainda mais, quando a foto não é pertinente à postagem que o meliante apagou. Sendo petista, Montanha mostra o quanto lhe falta de caráter, apreço à verdade e respeito a quem votou nele. Não percebe, o corrupto petista, que coisas como mais essa mentira de petista corrupto está ajudando na reeleição do Bolsonaro. Ah!, Paulo ” Montanha ” Pimenta. Corre o risco de ser no primeiro turno, viu?

    1. Quadrilheiros! Vamos limpando a casa a cada eleição. 2022 está chegando e o desespero está batendo às portas desses canalhas.. Vão ‘pro ralo’ seus lixos humanos…

  2. Nenhuma novidade. A esquerdalha precisa mentir descaradamente para atacar o presidente Bolsonaro, o melhor e mais honesto presidente da nossa história. Estão desesperados com o total desprezo q os brasileiros dão a essa gente. Tudo no mundo comunista/socialista é mentira, atraso, deterioração, fome, morte, miséria. O Brasil está numa verdadeira luta do bem contra o mal e temos o dever de destruir o mal, o comunismo, antes que ele nos destrua por completo.

  3. O que esperar de um partido que roubou o País? Se foram capazes de instituir o maior esquema de corrupção já visto no País, divulgar mentiras e destruir a reputação de seus opositores ou de quem deles diverge ou não reza a mesma cartilha é “café pequeno” (sentido figurado). Há muito tempo, essa turma utiliza esse método e grande parte da imprensa faz de conta que não vê ou não sabe.

  4. Nada de novo para nós. A mentira tem sido a arma da esquerdalha buscando enganar os incautos. A palavra de Deus nos ensina que o diabo é o pai da mentira. Está aí a prova!

  5. Eles são a Fake news, tudo de ruim vem desta corja.
    vamos acordar!! ser acertivos em 2022,
    banir estes vermes da politica, não podemos dispersar votos
    em candidatos alternativos, isto divide os conservadores, eles vão todos em peso no cramulha sem dedo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site