Deputado petista sugere desenterrar CPI da Lava Jato

Críticas do procurador-geral da República, Augusto Aras, serviram de munição para Paulo Pimenta
-Publicidade-
O deputado petista Paulo Pimenta | Foto: LULA MARQUES/PT
O deputado petista Paulo Pimenta | Foto: LULA MARQUES/PT | O deputado petista Paulo Pimenta | Foto: LULA MARQUES/PT

Críticas do procurador-geral da República, Augusto Aras, serviram de munição para Paulo Pimenta

deputado petista
O deputado petista Paulo Pimenta | Foto: LULA MARQUES/PT
-Publicidade-

O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, sugeriu que a Casa reconsidere abrir a chamada Comissão Parlamentar de Inquérito da Lava Jato. “A Câmara deve imediatamente instalar a CPI da Lava Jato, que já foi lida e aguarda decisão de Rodrigo Maia para iniciar o funcionamento”, escreveu Pimenta no Twitter.

Leia também: “Aras fala em ‘corrigir os rumos do lava-jatismo'”

“Ainda hoje, precisamos acionar o STF e o MPF para acompanhar as medidas adotadas para investigar e identificar os responsáveis”, concluiu o deputado. A declaração do petista veio depois das críticas que o procurador-geral da República, Augusto Aras, teceu à Lava Jato. Entre elas, a de que a força-tarefa de Curitiba mantém uma “caixa de segredos”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Que tal o petista se explicar sobre prejuízos causados aos arrozeiros do Rio Grande do Sul. Acusação feita pelo próprio primo. Na na internet, viu?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.