O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) chorou na tribuna da Câmara, depois de levar um tapa na cara do petista Washington Quaquá (RJ), durante a promulgação da reforma tributária.
“Senti-me muito humilhado”, disse Donato, na noite da quarta-feira 20. “Confesso que tenho medo, além das agressões físicas, que foi um tapa no meu rosto, e psicológicas. Estou abalado psicologicamente. Agora, voltando para casa, eu não sei. Ele disse que fez e fará de novo.”
Deputado Washington Quaquá do PT agride com um tapa na cara o Deputado Messias Donato durante sessão na Câmara.
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 20, 2023
Representaremos contra ele no Conselho de Ética! Cassação já! pic.twitter.com/CUxSJfnQPO
Tapa na cara de deputada ocorreu durante promulgação da reforma tributária
Com a presença dos presidentes Lula, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, o Congresso Nacional promulgou a reforma tributária, na tarde de ontem.
A abertura da sessão na qual o deputado chorou após levar um tapa na cara foi marcada por embates entre parlamentares da base governista e de oposição.
Deputados e senadores proferiram gritos de apoio e vaias contra Lula. O petista discursou de improviso e ressaltou a união entre parlamentares de diferentes espectros políticos para aprovar a reforma.
“O que me deixa mais feliz é essa fotografia”, disse Lula. “Não precisa gostar do governo, do Lula. Guardem essa foto e se lembrem. A reforma não vai resolver todos os problemas, mas foi a demonstração de que esse Congresso, independentemente da postura política de cada um, o Congresso teve que mostrar compromisso com o povo brasileiro, e mostrou.”
Leia também: “Lula joga no incêndio”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 195 da Revista Oeste
Recomendo doses maciças de testoterona para esse sujeito aprender a ser homem, se já não for tarde demais. Levar um tapa na cara e ainda de mão aberta de uma porcaria de um anão daqueles e ainda sair chorando e dizendo estar com medo, não é atitude de homem, defina-se logo então como transgênero ou algo semelhante, que estará em boa medida.
Todos os congressistas sérios deveriam se sentir agredidos.
Não irão fazer nada contra esse brucutu autoritário …
Levar um tapa no rosto e sair chorando, acho que estimula o agressor!
É “melhor” dar um tiro!
É lamentável, mas uma agressão, um tapa na CARA de um HOMEM, é difícil!
O compromisso demonstrado pelo congresso não foi para com o povo brasileiro como afirma o charlatão vendedor de óleo de serpente, mas foi o que chamamos de Quid pro Quo, eles receberam uma fortuna para votar da forma que votaram, ou em outras palavras foram comprados com o dinheiro confiscado dos frutos do nosso trabalho.
Outra coisa, não existe choro em política! Homem de verdade não chora ele reage imediatamente a agressão. Como sabemos um parlamentar esquerdopata jamais será cassado dentro deste regime esquerdopata.
tudo isso está cansando
so um tapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O problema maior é o cara chorar!!!! deveria depenar o quaqua no tapa no plenário, a casa dos representantes do povo brasileiro. Cada porcaria hein……….estamos ferrados e mau pagos. Quem fez o L e apoiou o L ainda vão se arrepender amargamente e depois não adianta chorar. Lula o painho está apenas no seu primeiro ano de governo. A injustiça maior é que os que não fizeram o L irão amargar junto. Finalizando e ratificando mais uma vez, Bolsonaro não se iguala ao Lula mas também foi um péssimo governante e na minha opinião o grande contribuinte para o retorno do Lula e seu partido maligno.
Bom o STF prendeu e cassou o mandato de um parlamentar por “ofensas pessoais”em um vídeo que foi o caso do Silveira. Este vagabundo do PT age com violência escancarada na frente de todos. O que será que o Olimpo de 11 abutres irá fazer com este verme, pois não podemos chamá-lo de outra forma? Querem saber? ABSOLUTAMENTE NADA POIS É DO CONSÓRCIO DA TURMINHA DA CAPA PRETA E DA AMEBA EM COMA DE 9 DEDOS.
O deputado Messias Donato deveria andar mais ao lado dos deputados Nikolas Ferreira. Gilvan da Federal, Sargento Fahur, Eduardo Bolsonaro e outros da mesma estirpe. Quem sabe assim vai aprender a se defender.
Este Washington Quaquá é um reles puxa-saco de um descondenado da Justiça por roubar o Erário e crimes de corrupção ativa e passiva e se o eleitor carioca valorizasse o voto, não colocaria um desqualificado desse naipe no Congresso Nacional.
O caminho agora, deputado Donato é registrar um BO por agressão física na PMDF e entrar com pedido de cassação na Câmara dos Deputados, embora saibamos que desde 01/01/2023 o poste passou a mijar no cachorro no Brasil.
Perfeito, prezado Eraldo!
Esse congresso é uma prostituição
Lula é ladrão
Lula é ladrão
Nascem, aproximadamente, a mesma quantidade de homens e de mulheres, a Natureza é sábia!
Porém, os mais incapazes, doentes mentais e/ou corruptos, tentam impor uma ideologia de modo que enfraqueça o orgulho de ser homem, de maneira que passem a existir pessoas menos viris no mundo.
Quem sabe seja estratégia para uma eugenia autoinfligida, matando a psique do indivíduo.
Portanto, como a vida não é boa, nem tampouco má, é o que é, mas nós sim, podemos agir com maldade ou não, compete ao indivíduo entender seu papel e viver da melhor forma possível.
Paciência!