‘Difícil entender a morte’, diz Bolsonaro no velório da mãe

'Nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna', disse, emocionado
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro no velório de sua mãe | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Presidente Jair Bolsonaro no velório de sua mãe | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta sexta-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu as mensagens de solidariedade e conforto que recebeu por causa da morte de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 94 anos.

Pelas redes sociais, o presidente compartilhou o discurso emocionado que fez durante o velório. “A partida da minha mãe faz parte do ciclo natural da vida, mas mesmo assim, é difícil entender a morte”, afirmou.

-Publicidade-

“Nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna”, disse.

Bolsonaro citou passagem bíblicas e lembrou a morte do seu pai, Percy Geraldo Bolsonaro, em 1985. Ele também mencionou que Olinda Bolsonaro perdeu um dos sete filhos.

“Hoje, a senhora Olinda Bonturi, minha mãe, nos deixa. Um exemplo de mãe, de 7 filhos. Um sofrimento muito grande se abateu para todos nós, em especial, a dona Olinda quando na cidade de Ribeira ela perdeu um filho. Não existe dor maior para nós do que perder um filho”, afirmou.

Entre os familiares que acompanharam a cerimônia de despedida estavam o irmão do presidente Renato Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Jair Renan.

De acordo com a assessoria da Presidência da República, o chefe do Executivo federal pernoitará em Eldorado e há a possibilidade de retornar para Brasília neste sábado.

Políticos, aliados e integrantes do governo lamentaram o falecimento da mãe do presidente. Pré-candidatos à Presidência da República também se solidarizaram.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

13 comentários Ver comentários

  1. José Roberto Lima e Gilmar.
    Não dá para entender seres humanos com essa qualidade que vcs. demonstram nos comentários.
    Me traz a imagem de militantes nazistas da época mais obscura do regime na Alemanha.
    Vcs não têm nem um pouco de vergonha de serem tão abjetos?

  2. Boa noite Sr. Presidente, nós brasileiros que sabemos o que o amor incondicional de um “Pai” e de uma “Mãe”, e já não temos a possibilidade de compartilhar os momentos de um abraço, um sorriso e de uma conversa
    Pois isto ficou somente na lembrança entendemos seus sentimentos, que Senhor possa confortar o seu coração e de seus familiares e sua mãe foi salva pelo sangue do Senhor, existem duas certezas: a morte e o Jordão ela não passará só.

  3. Gilmar, a tal “multidão”que grita fdp está só na tua delirante imaginação. Se tem FDP (com maiúsculas) aqui, esse é você.
    Volte para a #CrusoLIXO de onde foi enviado com assinatura paga, em troca de mortadela e guaraná tubaína. IMBECIL!!!!!!!

  4. Jose Roberto Lima, certamente você nasceu pelo orifício errado. Nasceu na merda e até agora vive nela. Com certeza aqui está a mando da CrusoLIXO que pagou pela sua assinatura e lhe garantiu a mortadela e guaraná tubaína para vir aqui na Oeste e defecar pelos dedos.

    1. Prezado Alberto, gente, ou animal, como esse monstro que escreveu essa aberração, nem deveria ter qualquer resposta. Isso merece o total desprezo! A Revista Oeste, tão decente que é, nem deveria ter autorizado essa publicação de tamanha grosseria e de larga repercussão, de um ser que considero extremamente antissocial e anticristão. Independentemente de ter vomitado a asneira contra a mãe do presidente Bolsonaro, isso pouco interessa. Ele desrespeita, em última instância, Deus, e um ser humano tão sublime: uma mulher, idosa e mãe.

    1. O discurso emocionado do Presidente mostra bem a educação que recebeu dessa mulher forte e guerreira. Obrigada Dona Olinda, vá em paz. Coragem e meu ❤ respeito ao Senhor, Presidente Bolsonaro! 😢

      1. Interessante ele não teve a mesma sensibilidade com os milhares de pais e filhos que morreram pela covid. Meus sentimentos as mais de 621.000 famílias de luto. E descanse em paz dona Olinda e a educação que a senhora passou a este ser só serviu à a sua família e mais nada. Cata pálida.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.