-Publicidade-

Dilma afirma que ‘Folha’ publica notícias falsas

Petista rebate editorial da publicação e garante que seu governo não promoveu gastos excessivos
A ex-presidente Dilma Rousseff durante sessão do 'impeachment' no Senado Federal (2016) | Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL
A ex-presidente Dilma Rousseff durante sessão do 'impeachment' no Senado Federal (2016) | Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL | A ex-presidente Dilma Rousseff durante sessão do 'impeachment' no Senado Federal (2016) | Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL

Petista rebate editorial da publicação e garante que seu governo não promoveu gastos excessivos

dilma
A ex-presidente Dilma Rousseff durante sessão do impeachment no Senado (2016)
Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL

A ex-presidente Dilma Rousseff publicou no sábado 22 uma nota em que rebate o editorial da Folha de S.Paulo que a compara a Jair Bolsonaro. Conforme o jornal, o atual mandatário é um “Jair Rousseff” porque optou pelo populismo ao ampliar gastos públicos além da arrecadação visando a reeleger-se. Segundo a petista, que pleiteia direito de resposta no periódico, Bolsonaro é um governante autoritário, de índole neofascista e sustentado por “neoliberiais”, como a Folha. Enquanto ela foi uma presidente democraticamente eleita e desenvolvimentista.

Leia também: “Dilma critica polícia de MG e recebe resposta sincera”

Dilma também negou que sua gestão gastou demais. “Todas as afirmações do editorial a respeito do meu governo são fake news. A Folha falsifica a história recente do país, num gesto de desprezo pela memória de seus próprios leitores”, argumentou a ex-presidente no documento. Além disso, Dilma debitou a crise econômica na conta de Michel Temer. “A dificuldade política provocada pelos golpistas do ‘quanto pior, melhor’ exerceu grande influência, seja sobre a situação econômica, seja sobre a situação fiscal”, concluiu.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. Ó Dilmanta,facista e quem manda dar facada ,derruba avião e explode guarita de quartel .Fascista e quem quer nomear bandido pra arranjar foro especial.Vc foi jogada na lata de lixo da história.Acorda filha.

      1. Fascista é quem manda matar prefeito, quer controlar a mídia ,joga gente pela janela, quer doutrinar crianças,e acha que são donos dos bens do estado. Tudo isso foi feito na Itália facista,na Alemanha nazista e no Brasil do PT. Vira o disco fia.

  2. É simplesmente inacreditável notar que a imprensa no Brasil ainda dá destaque para a Cadáver Insepulto.
    Nos Estados Unidos alguem vê a imprensa falar em Bill Clinton ou George W. Bush?
    ENTERREM ESSA ANTA DE UMA VEZ!

  3. Essa senhora foi uma “criação” de um analfabeto funcional, corrupto e lavador de dinheiro, que empurrou à nação, sob o patrocínio de inocentes úteis, uma falsa “gerente”. Essa senhora, assim como seu padrinho, representa um momento triste de nossa história política.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês