Diretor da ANS presta depoimento hoje na CPI da Covid

Senadores do colegiado vão cobrar de Paulo Roberto Rebello Filho ações contra a rede hospitalar Prevent Senior
-Publicidade-

Paulo Roberto Rebello Filho, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), será ouvido nesta quarta-feira, 6, pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Vinculada ao Ministério da Saúde, a ANS é responsável por fiscalizar a atuação de operadoras de plano de saúde e aplicar penalidades a essas empresas. Os senadores da CPI querem saber quais ações a ANS tomará diante das denúncias contra a rede hospitalar Prevent Senior.

“Médicos que denunciaram a Prevent Senior receitaram remédios do tratamento precoce para si próprios”

-Publicidade-

A empresa de convênios entrou na mira da CPI por supostamente obrigar médicos a receitarem medicamentos do tratamento precoce contra o novo coronavírus. A companhia negou as acusações e garantiu que atuou dentro de parâmetros éticos e legais. O plano de saúde informou ainda que sempre respeitou a autonomia dos médicos e descartou quaisquer fraudes em estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina no enfrentamento da covid-19.

Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo publicado na Edição 72 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Isso daí está plenamente caracterizado como perseguição a um sistema de saúde para idosos que deu certo para muitos que não tem situação econômica saudável para pagar a grande maioria dos planos de saúde, é só fazer uma pesquisa entre seus usuários que se chega a essa conclusão. São pouquíssimos os idosos que podem pagar um plano de saúde que não seja o da Prevent Senior. Só gostaria de saber q

    1. (acidente de digitação, não sei o que acontece quando aperto a tecla “q” em alguns casos)
      Só gostaria de saber quem está por trás disso.
      Obs.: Não tenho plano de saúde algum, o dia que precisar, irei procurá-los e nem sei se em minha cidade tem algum centro médico que atenda por esse plano.

  2. Essa CPI criada a mando do ativismo judicial do STF e com as graças de Pacheco e de outros políticos medíocres e/ou corruptos, já havia sido uma afronta ao povo brasileiro de bem.
    Sua continuidade, com crescimento de nossos custos para sua manutenção, tendo em vista sua ineficácia quanto a apuração dos fatos, e com o real jogo de traição contra nós mesmo, tem sido constantes tapas na cara!
    Devemos entender o que levou à sociedade brasileira permitir o acesso de tais Ministros e Senadores ao poder, para que possamos ir coibindo, inexoravelmente, tal prática nas futuras eleições.
    Para tanto se fazem necessárias mudanças nas regras que conduzem cidadãos à Suprema Corte; essa deverá ser uma das metas de qualificação dos próximos parlamentares a serem eleitos.
    Até lá, muita luta nos discursos e nas ruas, quanto necessário deixar claro nossa força e pontos de vistas!

    1. É na raiz que devemos fazer o tratamento e certamente teremos frutos sadios.
      Por isto queremos eleições auditaveis.
      Por isto as mídias sociais não podem ser bloqueadas.
      Já avançamos sobremaneira desde 2013. Vejam que até os vermelhos se envergonham de seus preferidos, e já começam a enxergar as suas cores patrióticos.
      O executivo tiramos do conluio sórdido entre os 3 poderes, encerrando-se 30 anos de engodo criminoso, uma combinação devastadora.
      A pandemia comunista retarda o processo, mas ainda assim, recentes eleições suplementares têm como resultado o distanciamento ainda maior da população a tudo o que viu no período do maior assalto à nação brasileira.
      As próximas eleições, com uma fiscalização mais presente das FFAA, certamente acusarão a maior renovação do legislativo em toda a história Republicana.
      Só assim controlamos quem não trabalha para o bem do país. Só assim renovaremos completamente esse STF. Só assim apressaremos o desaparelhamento do estado corrupto.
      Só assim reconquistaremos a LIBERDADE e tabularemos a nossa pátria forte, produtiva e honrada .

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.