Doria apresenta amanhã plano de saída gradual do confinamento

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, vai apresentar nesta quarta-feira, 22, um plano de saída gradual da quarentena no estado a partir do dia 11 de maio. Pelas redes sociais, o tucano disse que a reabertura levará em consideração diversos fatores como disseminação da epidemia, situação do sistema de saúde e distanciamento social.
-Publicidade-
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Reabertura dos setores produtivos será implementada a partir de 11 de maio

Foto: Governo do Estado de São Paulo
-Publicidade-

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vai apresentar amanhã, quarta-feira 22, um plano de saída gradual do confinamento no Estado a partir de 11 de maio. Pelas redes sociais, o tucano disse que a reabertura levará em consideração fatores como disseminação da epidemia, situação do sistema de saúde e distanciamento social.

O isolamento social começou a vigorar nos 645 municípios de São Paulo em 24 de março e vale até 10 de maio. Nesta semana, outros Estados já anunciaram a flexibilização do confinamento.

O governo de São Paulo também vai divulgar amanhã o planejamento de reabertura gradual dos setores produtivos, que será implementado após o término desta etapa de confinamento, em 10 de maio.

Doria disse que as medidas estarão alinhadas com o Centro de Contingência do Coronavírus. Ele voltou a afirmar que as pessoas devem manter o índice de isolamento social.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

    1. #FIQUE EM CASA, diz o Dorico Paraguaçu,mas o mesmo não cumpre o que fala , sai da sua casa e vai até o palácio dos Bandeirantes , fazer seu show midiático, colocando em risco seus seguranças , assessores ,maquiadores e toda equipe, sendo que ele poderia fazer home office e gravar lives de sua casa .Caro Dorico ,faça um favor a SP,#FiqueEmCasa ,corte todas as suas comunicações e só saia de lá em 2022

  1. No final das contas tudo que o presidente defendeu , os governadores diarréicos estão fazendo , Doria o engomadinho, Witsel o adulador de jogador de futebol e o Caiado, machão do cerrado, enfiaram o rabo no meio das pernas e estão mansinhos. Vamos ver até quando .

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site