Doria deve endurecer restrições no Estado de SP

É o que sinalizou João Gabbardo, coordenador-executivo do Centro de Contingência da Covid-19
-Publicidade-
Motivo para as medidas está relacionado ao surgimento das novas cepas do coronavírus no Estado
Motivo para as medidas está relacionado ao surgimento das novas cepas do coronavírus no Estado | Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

As medidas de isolamento devem endurecer no Estado de São Paulo. É o que sinalizou o coordenador-executivo do Centro de Contingência da Covid-19, João Gabbardo. O motivo seriam os registros das novas cepas do coronavírus em Araraquara (SP). Conforme noticiou Oeste, a cidade do interior paulista está em lockdown. “No caso de Araraquara, tudo leva a crer que o vírus tem uma transmissibilidade maior. Felizmente, até o momento, não mostra ser mais letal”, declarou Gabbardo, em entrevista à CNN, na segunda-feira 22. “Isso vai fazer com que, provavelmente, o Plano São Paulo tenha algumas adequações”, acrescentou.

Gabbardo antecipou que as novas medidas devem ser anunciadas amanhã. “Algumas regiões do interior estão muito preocupantes. Se não fizermos nada, vamos esperar que essa transmissibilidade maior chegue à região metropolitana e, então, as medidas e o controle serão mais difíceis de entrarem em prática. Por isso, devemos antecipar alguma nova medida”, disse Gabbardo. “Essas medidas serão anunciadas na quarta-feira 24, para estarem em vigor na sexta-feira 26. São recomendações que vão tratar de redução da mobilidade de pessoas, para reduzir a taxa de transmissibilidade, independente de ser ou não variante”, concluiu Gabbardo.

-Publicidade-

Leia também: “O fracasso do lockdown”, reportagem publicada na Edição 45 da Revista Oeste

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comments

  1. O MELHOR QUE DÓRIA PODERIA FAZER É PASSAR A MÃO NO CHAPÉU, NO GUARDA-CHUVA E SAIR DE FININHO, DEIXANDO O POVO EM PAZ. JÁ ESTÁ MAIS QUE DEMONSTRADO QUE O ESTADO DE SÃO PAULO É O PIOR ENTE DA FEDERAÇÃO EM MATÉRIA DE COMBATE À PANDEMIA. TCHAU QUERIDO, ATÉ NUNCA MAIS!!!

  2. O cara não aprende mesmo, não adianta ficar fechando o comércio seu traidor safado, vira homem e confessa que você quer quebrar o Brasil.

  3. Vocês já repararam uma coisa? Definitivamente a cor rosa é a preferida do Doriana. É blusa, é gravata, e certamente deve ser a calçola que ele usa. O barco dele só atraca de pôpa.

  4. Esses incompetentes governadores e prefeitos de alguns estados querem destruir o país, desmontaram os hospitais de campanha e agora querem fechar tudo ! Está na hora do povo acordar e dar um basta nesses pilantras! Só um detalhe a maioria dos estados são todos governados por esquerdopatas

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site